Capítulo 48- Feliz dia dos pais

114 2 0
                                    

Capítulo 48- Feliz Dia dos Pais

~ No dia seguinte ~
Helena Braun

Hoje era dia dos pais, depois do jantar de ontem eu subi e dormir, só senti o Justin deitar do meu lado e me abraçar.

- Bom dia amor.- Falou baixinho no meu ouvido e eu me arrepiei toda, ele riu.

- Bom dia amor.- Me virei pra olhar nos olhos dele, e ele me deu um selinho e eu sorrir.- Ana Júlia já acordou?

- Ainda não.- Falou e encostou na cabeceira da cama.

Olhei para bebê eletrônica e vi que ela ainda estava dormindo.

- Seu pais vão vim hoje né?.- Perguntei encostando na cabeceira da cama também e olhei para frente num ponto fixo.

- Vão sim.- Falou e pegou minha mão e beijou ela, eu olhei pro mesmo e sorrir.

- Me desculpa por ontem, aquilo que aconteceu no shopping me deixou braba e tal.- Falei encostando minha cabeça na curva do pescoço dele e senti ele se arrepiar.

- Tudo bem, eu entendo você.- Falou baixinho.- No começo da minha carreira era assim também, eu me sentia incomodado com isso, mas aí eu me acostumei.- Falou e eu levantei para olhar ele.

- Eu sei que vou me acostumar também, já que sou filha de famosos e namorada de um famoso também.- Falei sorrindo e ele me olhou e abriu o melhor sorriso do mundo.

- Obrigado por não desistir de mim, mesmo eu fazendo as coisas tudo errado.- Falou passando a mão no meu rosto e eu fechei os olhos.

- Não precisa agradecer, eu te escolheria mil vezes se for possível meu amor.- Falei abrindo os olhos e dei um selinho demorado nele.

(...) • Almoço (...)

Os pais, a madrasta, os irmãos e os avós do Justin já tinham chegado, e agora estamos todo mundo na sala conversando, eu estava amamentando a Ana Júlia e vi que a mesma estava bem atenta olhando para todo mundo, principalmente o Justin que estava um pouco afastado conversando com o Rafael e o Michel.

- Huuummm.- Ouvir um resmungo e olhei pro lado, Eduarda estava sentada do meu lado e do lado dela estava a Renata, duda está com a mão na barriga.

- Eai o que houve?.- Perguntei guardando o peito e sentei a Juju que arrotou um pouco e fez força para desce do meu colo, coloquei a mesma no chão na minha frente e vi que a mesma foi engatinhando na direção dos meus irmãos e dos irmãos do Justin.

- Senti mais uma dor, porém essa foi grande.- Falou e começou respirar um pouco mais rápido.

- Não respira tão rápido assim, respira com calma que vou pegar uma água e chama minha mãe.- Falei levantando, e deixei ela no sofá junto com a Renata.

Fui em direção dos meninos e quando me aproximei eles me olharam sorrindo.

- Fica de olho na Juju, a Duda está sentindo umas dores.- Falei e eles olharam para as meninas e o Rafa foi em direção delas.

Dei um selinho no Justin, e fui até a cozinha aonde estava todo os adultos, chegando lá todo mundo me olhou.

- Mamãe, a Duda sentiu mais uma daquelas contrações de treinamento e agora foi mais forte.- Falei pegando um copo de água e todo mundo levantou e foi para sala vê a Duda, eu me aproximei deles e vi que a Duda estava ainda sentindo dor.

- Toma água amiga.- Entreguei o copo e ela bebeu com ajuda do Rafael que estava do lado.

- Tá passando.- Falou baixinho e eu estava agachada na frente dela fazendo carinho na barriga  que estava muito dura.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora