Capítulo 49- Nascimento da Maria Alice
~ 2 semanas depois ~
Helena BraunJá era metade do mês já, Eduarda completou 9 meses/1 semana de gestação, então a Maria Alice a qualquer momento ia nascer, Ana Júlia está com 9 meses já e tá tão esperta e tão linda, nem parece que nasceu de mim.
No momento só está eu e a Duda em casa, Ana Júlia saiu com meus pais, irmãos e avó numa praça aqui perto, já que a Eduarda não pode ficar caminhando por aí, eu estava no escritório desenhando uns vestidos de inverno que a professora pediu para todos.
Já era 15h da tarde, e eu estava concentrada no desenho, ouvir meu celular apitar e peguei ele, era uma ligação de vídeo do Justin.
~ Ligação 📱~
H- Oi meu amor.
J- Oi vida, como anda as coisas aí?
H- Está tudo bem por enquanto, e por aí?
J- Aqui muito trabalho e trabalho.- Riu ele.
H- Só imagino vida.- Dei uma pausa quando falei e vi a sorte que tenho ele na minha vida.- Te amo muito Justin.
J- Também te amo muito meu amor, estou com saudades de vocês.- Falou sorrindo e deitou no chão.
H- Você não tá deitado no chão não né justin.- Falei braba e ele arregalou os olhos e levantou rápido e eu me matei rindo.
(...)
H- Vou indo lá, vou vê como está a Eduarda e preparar um café da tarde para a Ana Júlia que ainda não chegou da praça com meus pais, irmãos e a vovó.- Falei admirando ele pelo o celular.
J- Vai lá, espero chegar á tempo de vê nossa afilhada nascer, avisa a Eduarda para não pari ainda hein, espera até semanas que vem.- Falou e rimos.
H- Pode deixar, vou avisar para ela e para a sua afilhada.- Mandei um beijo para ele e desliguei.
~ Ligação 📴 ~
Fiquei praticamente 40 minutos falando com ele, a gente quando começa a conversa fica quase 1 hora, eu nunca vou me cansa de passar horas conversando com ele.
Saí do escritório do papai e fui em direção da cozinha para avisar a Maria preparar um lanche para a Ana Júlia.
- Maria prepara aquele lanche gostoso para a Juju que vou lá vê a Eduarda.- Falei para a mesma que concordou e sorriu pra mim.
Saí da cozinha e passei pela sala pegando minhas pasta de desenho e fui subindo as escadas, fui pro meu quarto e vi que a Duda estava dormindo, me aproximei da mesma e vi que os lençóis estava todo molhado, eu no momento já arregalei os olhos e balancei ela, ela resmungo e contínuo dormindo.
- Eduarda acordada.- Balancei ela de novo e devagar ela foi abrindo os olhos.- Amiga os lençóis da cama tá toda molhada, você não tá sentindo.- Falei tirando o lençol e vi que a roupa dela também estava toda molhada e ela sentou sonolenta e viu aonde eu estava olhando e depois olhou para mim com os olhos arregalado.- Eiii calma, só está eu, você e a Maria em casa, não grita e nem nada, cadê a bolsa da roupa que vc veio hoje de manhã.- Falei calma, para não deixar ela assustada, pq por dentro estou tremendo.
- A bolsa tá no seu guarda roupa deixei lá.- Falou calma e eu fui pro meu closet e no canto vi a bolsa dela, peguei e voltei pro quarto e ela estava na mesma posição que deixei ela sentada.- Ok esse líquido não tem cheiro, então tudo indica que a sua bolsa estouro, porém as contrações ainda não começou, vou ligar para a sua Obstetra vim aqui.- Peguei o celular dela e disquei o número e chamou duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...