Capítulo 14 - Falando a verdade / O Beijo
- Quero.- Falou baixinho. - Não gosto da Hailey como todos imagina, minha mãe odeia ela e a dona Pattie só fingir ser amigável com a Hailey quando tem pessoas por perto, eu só estou com a Hailey pq seu Pai pediu, pq quando vc veio para cá e eu ficava a maioria aqui na sua casa, e os paparazzi sempre me seguiam e eles já sabiam que você estava aqui, e para eles não criarem notícias sobre Eu e Você, o Scooter ligou para o pai da Hailey para eu e ela ter uma relação e fingir que somos um casal feliz, porém eu não sou feliz com ela, eu sou completamente apaixonado por você Helena, deste quando eu conheci você, e quando você foi embora foi a pior coisa do mundo, eu perdi o contato seu e segui em frente e quando o seu pai falou que você ia vir morar com eles e falou que você estava Grávida, eu simplesmente fiquei feliz é triste, pq talvez ia mudar tudo entre eu e você.- Ele falou e suspirou, eu ainda não acredito que meu pai fez isso.- Helena eu nunca esqueci você, e eu me arrependo de ficar com a Hailey e pensa em você, eu pensei que quando vc chegasse aqui a gente ia ficar juntos, mas tudo deu errado e eu não sei como enfrentar o seu pai sobre esse assunto.- Justin terminou de falar e baixou a cabeça e colocou as mãos na cabeça.
Juju tinha voltado a dormir quando o Justin falava, coloquei ela no mesmo lugar que ela estava e eu levantei e sentei no lado dele.
- Eu nunca imaginei o meu pai fazendo isso, mas quando eu vi aquelas fotos na televisão e ele viu que eu estava olhando, ele simplesmente ficou brabo e eu expliquei para ele sobre o meu sentimento por você, e eu fiquei o dia todo sem falar com ele, mas quando eu vi Você e a Hailey aqui em casa felizes, foi uma facada no meu coração, pq eu sou completamente apaixonado por você, eu nunca esqueci de você e quando eu vi você aqui em casa no primeiro dia que eu vim, eu senti meu coração se apaixonar de novo por você.- Falei e ele estava olhando para mim, eu me aproximei mais dele, ficando cara a cara com ele.- Justin você é tudo para mim, eu amo você, mesmo como amigo, eu gosto bastante de você.- Quando terminei de falar eu me aproximei dele e vi que ele fechou os olhos, eu encostei meus lábios no dele e comecei com um selinho depois começamos a nós beijar, ele me colocou no colo dele e me beijou mais ainda, ficamos mais ou menos 5 minutos assim se beijando e quando terminamos ouvimos vozes e olhamos assustado pra porta, Justin me deu um selinho e entro dentro no meu Closet para ninguém ver ele, eu me arrumei direito e fui pro lado da minha Filha e fiquei olhando para ela.
- Helena querida tudo bem?.- Yael falou baixinho e abriu a porta, eu levantei a cabeça e sorrir para ela.
- Tudo sim, eu estava dando de mamar para a Juju e ela voltou a dormir.- Falei e ela entrou no quarto com a Hailey, o que aquela Garota quer aqui.
- Aah a Hailey veio junto é que o Justin foi no banheiro e não voltou.- Ela falou e eu olhei para a Hailey e ela me olhou com cara de nojo.
- Huum o Justin, eu vi ele passando pro banheiro e agora faz uns 5 minutos que ele passou aqui na frente e saiu.- Falei com um sorriso no canto dos lábios e vi a cobra da Hailey com raiva nos olhos.- Aah Yael tem como pedi pro pessoal não vir aqui, eu quero descansar e deixar a Juju dormir tranquila sem barulho.- Falei e a minha Madrasta sorriu e balançou a cabeça que sim.- Aah Hailey, talvez o Justin pode tá na sala de jogos, lá é um ótimo lugar.- Falei irônico com ela e ela saiu junto com a minha Madrasta.
Levantei fui pra perto da porta e abrir um pouco para ver se elas não estavam mais por perto, quando não vi mais nenhum barulho eu tranquei a porta e fui pro meu Closet e vi o Justin olhando minhas fotos quando eu estava Grávida e tinha uma foto minha e dele também na minha festa de 15 anos, cheguei perto dele e sentei no lado dele.
- Ouvir o que você falou para a Hailey, eu rir.- Ele virou para me olhar, olhou pros meus olhos e depois para minha boca.- Sabe de uma coisa, estou pouco me fudendo o que os outros vão falar de mim, e pouco me ligando com o que eles vão falar sobre eu ter uma relação com a filha do meu empresário, sabe pq, eu quero você para mim, eu quero construir uma família com você e ter você sempre do meu lado, agora com o nascimento da Ana Julia, eu quero mais ainda vocês do meu lado, quero cuidar, amar e proteger vocês.- Justin me abraçou de lado e eu coloquei minha cabeça no seu ombro e ele beijou o topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...