Capitulo 61 - FINAL FELIZ
~ ANOS DEPOIS ~
Helena BraunAah o que falar da minha vida, Casei 5 anos atrás com o homem da minha vida, minha Filha tá com 11 anos, meu Príncipe tá com 7 anos, e eu com meus 31 anos e o Justin com 32 anos, estamos firme e forte com a nossa família, as vezes tem discussão entre eu e ele, porém é briga de casal e no final pedimos desculpas e pronto, Justin insisti em ter mais filhos, mas dois já dá trabalho, imagina 3 crianças, porém é meu sonho ser mãe de novo.
• Ana Júlia
• Pietro- O que tanto pensa?.- Perguntou Justin chegando perto de mim e sentando do meu lado, eu estava olhando o jardim que tem atrás da nossa casa, as crianças estão no meu pai e daqui a pouco vamos para lá para comemorar o aniversário dele.
- Estou pensando em como a nossa vida é maravilhosa, nem tudo é, mas no final a gente tenta.- Falei e olhei pro mesmo que me olhava com um olhar de apaixonado.- Eu te amo justin.- Dei um selinho no mesmo e ele sorriu.
- Também te amo amor, obrigado por me dá essa família.- Agradeceu e sorriu.- Mas a gente tá um pouquinho atrasados para o aniversário do seu pai.- Falou levantando e me deu a mão, e eu peguei e caminhamos até o carro.
(...)
- Quando vai falar para ele?.- Eduarda perguntou me olhando, estava eu e ela em pé perto do escritório do papai, o resto do pessoal estava pela a casa.
- Eu não sei ainda, eu sei que é o sonho dele, mas eu não tenho coragem, a reação dele, sei lá.- Falei enrolando as palavras e ela estava ainda me olhando.- Para te me olhar assim.- Falei com vergonha.
- Cara, eu ainda estou aqui pensando, como vocês gostam de ter filhos hein.- Falou ela rindo.
- Olha quem fala, Maria Alice tá com 10 anos, quase 11, e você aí grávida de 7 meses.- Falei e coloquei a mão na barriga tá mesma e senti meu afilhado chutar.- Dinda ama.- Sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...