Capítulo 50- Ryan
• Horas antes do nascimento da Maria Alice
Helena BraunDepois que eu fui chamar a sol, a gente foi pro quarto que a Eduarda estava e a Sol viu que ela estava com a dilatação perfeito para colocar a Maria Alice no mundo.
- Estou com medo.- Duda falou choramingando e eu segurei a sua mão e beijei.
- Amiga, pensa que vai ser o melhor momento do mundo, se lembra do nascimento da Juju, então foi o meu melhor momento do mundo.- Falei e fiz carinho e beijei a barriga dela.- Vou está aqui, pensa no que eu te falei.- Ela sorriu e concordou, dei um abraço no Rafael e desejei boa sorte.
(...)
- Meu deus ela é muito linda.- Justin falou do outro lado da tela do celular.
Eu disse para ele que a afilhada dela decidiu nascer antes e ele me ligou logo para saber delas.
- Sim amor, nasceu com pouco cabelo até.- Falei emocionada.
- Espero que em breve seja o nosso.- Justin falou baixinho e eu virei a câmera para mim, ele me olhou sorrindo e eu sorrir para ele.
- Você sabe que considero você como um pai para a Ana Júlia.- Falei me sentando um pouco e deixar o pessoal olhar direito a Maria Alice.- Então quem sabe no futuro a gente tenta.- Falei e vi que o Rafael estava segurando a Maria no colo e eu sorrir.- Saudades da minha neném assim.- Falei virando a câmera pro Justin vê.
- Cara, saudades dos meus irmãos assim pequenos.- Falou admirando.- Amor.- Chamou e eu virei a câmera de novo.
- Oi amor.- Falei.
- Vou desligar, tenho show amanhã e semana que vem estou aí, me manda mais fotos da nossa afilhada pra mim babar daqui.- Falou e eu concordei.
Nos despedimos, e eu voltei para perto do pessoal os únicos que não estava aqui era o Ryan, a Gabi, Lucas e o Rodrigo, pq o resto do pessoal estão aqui.
- Alguma notícia do Ryan?.- Perguntei pro Chaz, e o Chris que estava do lado me olhou.
- Tenho.- Falou e eu esperei ele me responder.- Eu acho melhor você conversar com ele Helena, pq você e a única que ele vai ouvir.- Falou e me olhou sorrindo fraco.
- E tão grave assim?.- Perguntei assustada e a Bruna e a Cami chegaram perto e abraçaram os meninos, uma coisa que não falei, Chris e Cami se aproximaram muito esses meses e estão ficando.
- O único que pode falar isso é ele lena.- Falou me abraçando de lado e eu suspirei.
(...) Horas depois (...)
Eduarda já estava no quarto, e eu fiquei emocionada quando vi a Maria Alice, segurei ela e tirei bastante foto para mandar pro Justin.
Mandei mensagem pro Ryan, depois que conversei com o pessoal, porém ele não respondeu e eu fiquei preocupada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...