Capítulo 42- Os primeiros passos de Ana Júlia

132 3 0
                                    

Capítulo 42- Os primeiros passos de Ana Júlia
Ok
• (Ana Júlia na mídia)

Justin Bieber Pov

Vê seu melhor amigo com a sua ex namorada é foda, senti alguma coisa estranha quando vi o Ryan abraçado com a Helena e ela nem para disfarçar quando me viu, porém vi nos olhos dela a raiva de olhar para mim e para a Selena, eu ia ir para casa da Eduarda sozinha, mas a mesma chegou bem na hora lá em casa e queria vim junto, agora estamos aqui discutindo no carro e indo em direção da casa da minha mãe.

- Selena eu não tenho culpa, se meus amigos, são amigos dela, caralho mesmo, para de falar no meu ouvido isso.- Falei com raiva e ela me olhou com os olhos pegando fogo.

- Sei que você ainda senti um sentimento por ela Justin, sei que vc quer voltar com ela, porém eu não vou deixar.- Falou a mesma com raiva e eu parei o carro na frente da casa da minha mãe, e olhei para a mesma, peguei com força o braço dela.- Tá me machucando Justin.

- Estou nem aí o que você pensa, posso senti um sentimento por ela ainda, porém você não me ameaça e não ameaça ela, se não vai ser pior para você, só estou com você para a sua carreira levantar, você precisa de mim para isso.- Falei com raiva e soltei o braço dela que aposto que ia ficar roxo, porém estou nem aí.

Saí do carro com raiva e ela demorou para sair, veio pro meu lado e eu peguei a mão dela e ela respirou fundo.

- Coloca um sorriso nesse rosto, minha mãe disse que meus avós, minha madrasta, meu pai e meus irmãos estão aí, mesmo eles não gostando de você, pedi para eles serem gentil com você.- Falei com deboche e senti ela aperta minha mão, porém apertei mais forte ainda.

(...)

Helena Braun Pov

Depois daquela visita do Justin com a Selena, eu fiquei sozinha com a minha filha atrás da casa da Duda, amamentei a mesma e fiz ela dormir, ouvir passos atrás de mim, mas não olhei para trás.

- Você ainda senti algum sentimento por ele né?.- Ouvir a voz do Ryan, eu fechei os olhos antes de olhar para o mesmo, levantei do banquinho com a Juju dormindo no meu colo, olhei pro Ryan e vi que ele estava esperando minha resposta.- Não vou ficar com raiva Lena, sei que nós só estamos ficando, sei que vc me considera como melhor amigo e irmão, só quero ouvir a sua resposta.

Ainda estava olhando para ele, respirei fundo antes de falar.

- Você sabe que sim, sinto ainda um sentimento por ele, porém não pensa que estou contigo só para esquecer ele, eu não sei o que eu quero sabe, eu estou confusa com tudo isso, eu sinto que uma hora ou outra vou explodir.- Falei me aproximando dele, coloquei uma das minhas mãos no rosto dele, e ele colocou uma das mãos dele em cima da minha.- Você é meu melhor amigo e meu irmão, só que eu não sei se quero continuar tendo  algo entre nós.- Falei olhando nos olhos dele e ele pegou minha mão e beijou e sorriu.

- Tá tudo bem Helena, prefiro ser melhor amigos mesmo.- Sorrir com a resposta dele e beijei o rosto do mesmo. 

(...) Horas depois (...)

Bom passamos a tarde lá na Eduarda, agora já era 18h da tarde, eu estava terminando de amamentar a Juju, ontem quando chegamos de viagem esqueci de guardar tudo, então só vou fazer a Ana Júlia dormir e vou arrumar as malas.

Comprei tanta roupa nova para ela, e já aproveitei para comprar para mim também, semana que vem ela faz 8 meses então temos que renovar o guarda roupa dela, vi que a mesma dormiu pendurado no meu peito, tirei devagar da boca dela e ela resmungou um pouco, balancei a mesma e coloquei no berço do lado da minha cama.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora