Capítulo 44- 8° Mesversário

127 3 0
                                    

Capítulo 44-  8° Mesversário de Ana Júlia

~ 1 Semana depois ~
Helena Braun POV

Passou 1 semana já, ontem a Isa e a Cami vieram e ficaram todas bobas com a Juju antando, Jonas e Eduardo vão vim hoje, Jonas falou que ia trazer a menina que está ficando, fiquei sabendo que a Isa tá apaixonada pelo o Eduardo, e mentiu que estava afim de um colega, eu fiquei chocada no começo e depois começamos a conversar sobre tudo o que tinha acontecido.

Era já 09h da manhã, Juju estar dormindo ainda do meu lado, eu estava no Instagram vendo as publicações que os fãs club postam em homenagem a Juju, eu já chorei umas 3 vezes só agora de manhã.

Ouvir um resmungo e olhei para minha filha, vi ela abrir os olhinhos e me olhou porém virou a cara e abriu a boca bochechando.

- Aain que preguiça mamãe.- Falei e beijei a bochecha da mesma.- Vamos levantar e toma um banho e um café maravilhoso.

Levantei da cama e peguei ela, fui em direção do quartinho da mesma e peguei um roupa para ela e voltei pro meu quarto e peguei uma roupa para mim.

Peguei tudo e fui pro banheiro, tirei a roupa dela primeiro e liguei o chuveiro, deixei ela em pé no box e tirei minha roupa rápido, porém sempre de olho nela.

Demoramos 20 minutos no banho, saí com ela enrolada na toalha e quando cheguei no quarto vi um ser sentado na minha cama.

- O que faz aqui?.- Perguntei pro mesmo que estava mexendo no celular e quando me viu sorriu e veio na minha direção.

- Vim comemorar o Mesversário dessa gostosa.- Falou Ryan e eu sorrir pro mesmo.- Queria falar com você primeiro.- Me olhou e eu entreguei a Juju para ela, ele entendeu o que eu queria e deitou ela na cama e começou arrumar a mesma, eu voltei pro banheiro.

- Pode falar então.- Falei de dentro do banheiro e ouvir o mesmo rir.

- Então, sei que depois que nós terminamos de ficar e tal, bom eu encontrei essa semana uma amiga antiga de faculdade.- Falou tímido e eu sair do banheiro e olhei para ele, que já o mesmo estava terminando de arrumar a Juju.- E bom a gente saiu umas 2 vezes essa semana e bom..- Falou tudo embolado e com vergonha, porém sei o que ele queria falar.

- Você tá apaixonado por ela?.- Perguntei sorrindo e o mesmo me olhou assustado.- Não precisa ter medo de mim, eu sei quando você tá falando assim e pq tem medo de me contar alguma coisa.- Peguei a Ana Júlia no colo e fui para frente do espelho para arrumar o laço na cabeça da mesma.

- Eu não sei se estou apaixonado, eu sei que quando vi ela, eu senti alguma coisa dentro de mim.- Falou e veio até nós.

- Isso quer disse que você tá mesmo apaixonado, que coisa mais linda.- Falei e apertei a bochecha dele, e o mesmo sorriu e fez careta.

- Ok, estou mesmo apaixonado por ela, só que eu não sei se ela senti a mesma coisa por mim.- Falou e se afastou e sentou na cama com a cabeça baixa, eu me aproximei dele e me agachei na frente dele.

- Que tal você convidar ela qualquer dia desses, aí eu converso com ela, porém não vou chegar e fala que você gosta dela e tal, vou descobrir se ela senti a mesma coisa por você.- Falei e o mesmo me olhou e sorriu.

- Você faria isso por mim?.- Perguntou com uma esperança no rosto e eu levantei e sorrir para ele.

- Só quero vê você feliz com alguém, assim como vc falou para mim.- Ele levantou e me abraçou e beijou minha testa.- Você sabe que sempre vai ser meu melhor amigo né?.- Perguntei e ele concordou sorrindo.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora