Capítulo 22 - Notícia Boa

183 5 0
                                    

Capitulo 22 - Notícia Boa
( Obs: Ana Júlia na mídia 😍)

~ 6 Dias depois/ 13h da tarde~

Helena Braun

6 Dias se passaram, amanhã é o 1° Mesversário da Ana Júlia, a Yael e a Pattie estão a mil com os detalhes, falta só sabe como vamos monta as coisas aqui em casa, falei que quero fazer em casa mesmo pros mais chegados mesmo.

Ontem a Isa me ligou e disse que vão vim hoje no finalzinho da tarde com a Cami, o Jonas, e o Dudu, então já arrumei o quarto pras gêmea dormirem juntos e os gêmeos também, Papai depois daquele dia que os amigos do Justin vieram aqui convidou eles para hospedar aqui em casa, então já são mais 3 quartos, e como os irmãos do Justin dormem com meus irmãos ocupa 1 quarto e o Justin tá dormindo comigo então sem problema, a Pattie só dorme aqui quando vai embora tarde, então nem sempre ela dorme aqui em casa, porém temos muito quarto para receber as visitas.

Eduarda me mandou uma mensagem logo de manhã e disse que vão chegar a noite juntos com os pais do Matheus, falando nele, nunca mais ouvir dele e nem quero, sei que ele é pai da Ana Júlia, mas quero distância dele.

Naquele dia a Patrícia a minha médica, veio ver a Ana Júlia, e falou que era só umas cólicas que ela tinha que Jajá ia passa e disse que sempre é bom deixar ela de barriga pra baixo que a cólica melhora, aí nesses dias ela agora fica com Justin para mim ajudar a Yael e a Pattie com os últimos detalhes do Mesversário.

(...) Finalzinho da tarde (...)

Era já 18h da tarde, os amigos do Justin estavam contando pra nós como era a infância deles e como eles aprontavam muito com o Justin, ouvimos a companhia da casa e a Maria passou por nós e sorriu, a gente não parava de rir um minuto, porém quando o Ryan ia falar alguma coisa ele parou e ficou olhando para a pessoa que estava atrás de mim, eu olhei para trás e vi meus amigos, Cami, Isa, Jonas e Eduardo, levantei correndo e fui abraçar os 4 juntos.

- Meu deus, que saudades que estava de vocês.- Falei ficando no meio deles e eles sorriram para mim.

- Você nem imagina como está a faculdade amiga, ainda mais fazendo medicina.- Isa falou e a Cami concordou com ela.

- E vc sabe que faculdade de Direito é um foco.- Eduardo falou e me abraçou de lado e sorriu.

- E nem te falo sobre Fotografia, depois das suas fotos que postei no Site e no Instagram as chances de tirar fotos de outra pessoas só aumenta.- Jonas falou com um sorriso maravilhoso no rosto e eu fiquei orgulhosa de todos eles.

- Eu fico muito orgulhosa de vocês 4, vocês merecem mesmo tudo isso que estão realizando.- Falei olhando prós 4 e sorrir mais ainda.- Porém quero apresentar para vocês os amigos do Justin, vem.- Falei e caminhei de volta aonde estava os outros, nenhum momento o Ryan tirou os olhos da Isabella e eu vi um clima entre eles.- Então meninos, quero apresentar para vocês meus melhores amigos de infância.- Falei sorrindo.- Essas são Isabella e Camila elas são gêmeas.- Falei apontando pra cada uma.- E esses são Jonas e Eduardo, meus gêmeos maravilhosos.- Falei ficando entre eles e os dois me abraçaram.

- Muito prazer conhecer vocês.- Isa falou e vi que ela ficou olhando o Ryan e sorriu, e depois olhou pro berço que tinha do lado do sofá aonde o Justin estava sentado com os meninos.- É a Ana Júlia?.- Isa perguntou e eu concordei, ela caminhou até lá e cumprimentou o Justin e começou a baba a afilhada, vi que ela pegou e beijou a bochecha da mesma.- Como ela tá enorme meu deus, quando você manda foto dela no grupo eu fico praticamente o dia todo olhando e babando por ela, cada dia que passa ela tá linda.- Isa falou e caminhou até nós, Camila, Jonas e Eduardo ficaram babando a afilhada e eu só ficava olhando os dindos babão que fui arrumar.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora