Capítulo 60 - Final Feliz • Penúltimo capítulo •
• 2 anos depois •
Justin Bieber
Bom da onde eu devo começar a falar.
MINHA VIDA, quem diria eu estou preste a CASAR com a mulher da minha vida, aquele menina que fui na festa de 15 anos e dei meu primeiro beijo, aquele que foi embora pro Brasil e ficou 10 anos fora por causa da morte da mãe, aquela que voltou anos atrás e voltou grávida de outro, porém agora sou pai da menininha dela que tem agora 6 anos, que é linda e maravilhosa, que me chama de pai pra cá, de pai pra lá e também não pode faltar o meu pequeno campeão, Pietro que tem 2 anos, e uma criança sapeca como eu, lindo, apronta muito junto com a irmã dele e tem os olhos igual da Helena.
- Já tá pronto filho?.- Jeremy, entrou no quarto aonde eu estava me arrumando e me olhou através do espelho.
- Sim pai, minha mãe cadê?.- Perguntei e vi duas pessoas pequenas entrando correndo.
- PAPAIIII!!!.- Gritou os dois e eu sorrir, meu pai sorriu também e vi que a Juju pulou no colo dele e Pietro veio pro meu.
- Oi vovô Jeremy.- Ana Júlia falou e abraçou o mesmo.
- Oi vovô.- Pietro falou e o meu pai se aproximou e beijou a bochecha do mesmo.
- Mamãe tá linda Papai, ela tá igual uma princesa.- Minha princesa falou e eu fiquei imaginando a Helena com vestido de noiva.
- Pincesa papai.- Pietro falou e colocou a cabeça no meu ombro.
- Achei vocês.- Minha mãe chegou junto com a Yael e os dois gritaram pelo o susto e nós rimos.- Vocês sumiram, Helena tá procurando os dois para tirar uma foto.- Falou e os dois riram.
- Vamos lá, Jajá vai começar o casamento, Justin você já pode indo lá para baixo e esperar todo mundo, Helena vai ser a última a entrar com o Scooter.- Yael falou e pegou as crianças e saíram no quarto, em seguida saiu eu e meu pai.
(...)
Só faltava a Helena, os padrinhos já entraram, meus Padrinhos são Ryan e Ana Paula, Chaz e Bruna, Chris e Camilla, e para finalizar Alfredo e a obstetra da Helena à Suzana.
Os padrinhos da Helena são, Jonas e Jasmine, Eduardo e Isabella, Rafael e Eduarda, Lucas e Gabi, Michel e Renata.
Eu estava olhando a porta da grande mansão dos Braun, Scooter e Yael, 2 anos atrás compraram uma mansão num sítio que ficava afastado da cidade, o local é lindo e tem um lago.
Helena quando viu se apaixonou e falou que queria casar ali, 1 anos depois marcamos a data do nosso casamento, Pietro já estava grande e Helena preferiu assim, marcamos e deixei tudo para Helena, ela queria um casamento perfeito, eu só concordei com tudo e deixar minha mulher escolher tudo, e no final tudo ficou perfeito do jeitinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...