Capítulo 25 - Brasil / Matheus

380 4 0
                                    

Capítulo 25 - Brasil / Matheus

Helena Braun

5 dias tinha passado, faz 5 dias que não vejo o Justin, é hoje falta 5 dias pro Natal,  meus Ex's sogros tinham que voltar pro Brasil, eles receberam uma ligação 3 dias atrás, que falaram para eles que os policiais tinham pegado o Matheus fugindo para fora do Brasil, e eles dizem que ia mandar notícias, porém isso faz 3 dias e ninguém mandou mensagem e nem nada, eu contei para as minhas amigas sobre a carta do Matheus, e elas me falaram que era o certo eu apresentar a Ana Júlia para ele.

Papai no dia da briga minha e do Justin foi até meu quarto falar comigo e me deu conselhos e deixou eu chorar no ombro dele, e ficou comigo até a noite.

Eu estava no jardim sentada pegando um solzinho estava sozinha, o clima em Nova York não estava muito bom para a Ana Júlia ficar na rua, então deixei ela com a Eduarda, o Rafael, a Renata, o Michael e a Yael na sala, Papai saiu para resolver umas coisas na gravadora, e o resto dos meus amigos voltaram para resolver as últimas provas na faculdade.

- Não vai entrar?.- Ouvir alguém falar atrás de mim e olhei, era a Eduarda.

- Prefiro ficar mais um pouco e organizar umas coisas na minha cabeça.- Falei e dei um meio sorrir, Duda se aproximou e sentou do meu lado.

- Ninguém ligou?.- Perguntei e olhei para frente.

- Não.- Respondeu e eu balancei a cabeça.

- Estou com um sensação ruim sabe.- Falei e coloquei a mão no peito e olhei para a minha melhor amiga.

- Eu também estou assim.- Falou e suspirou.

- Só quero sabe se tá tudo bem, mesmo eu odiando ele sabe.- Falei e olhei para ela.

- Eu sei amiga, só temos que esperar mesmo.- Falou e ficamos quieta olhando para um lugar fixo.

- MENINAS.- Olhei para trás e o Rafael veio correndo até nós, eu levantei num pulo e a Duda também.

- Que foi amor?.- Dudu perguntou aflita.

- O Matheus..- Rafael falou e respirou fundo para continuar, eu já estava nervosa.- Tia Juliana ligou e falou que o Matheus fugir da prisão, porém uns policiais foram atrás dele e um dos policiais atiro nele.- Rafa falou e eu pensei no pior.

- Não me diga que o Matheus morreu Rafael.- Falei me aproximando dele com os olhos embasados já.

- Ainda não Lena.- Rafa falou e me olhou com um olhar triste.

- Como assim ainda não?.- Perguntei quase chorando.

- O tiro que ele levou, pegou perto do coração, e ele tem que fazer uma cirurgia para retirar.- Rafael falou e eu coloquei a mão na boca e a outra no coração.

- Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo, eu senti que hoje não era um dia bom.- Eu falei e olhei para os dois que estavam olhando para mim também.

Ficamos em silêncio, e eu fiquei pensando, eu preciso ir pro Brasil agora, vê se tá tudo bem com ele, eu prometi para mim mesmo, que eu ia apresentar a Juju pessoalmente, mesmo se acontecesse alguma coisa.

- Eu preciso ir pro Brasil ver ele.- Falei rápido e olhei para os dois, Duda me olhou e Rafael me olhou com os olhos arregalados.

- O que?, espera aí, eu acho que não ouvir direito, Helena falta pouco pro Natal e vc quer ir para Brasil ver o Matheus, o cara que fez mal para você e para a sua filha.- Rafael falou e colocou as mãos no cabelo.

- Rafa eu quero, eu preciso, eu prometi para mim mesmo, no dia da minha briga com o Justin, eu recebi um envelope branco nele tinha uma carta do Matheus, falando que estava arrependido e decepcionado com ele mesmo, eu estou mesmo com ódio dele, mas ele ainda é pai da Ana Júlia, ele pedi para mim apresentar a filha, se acontecesse alguma coisa com ele, é esse e o momento certo, eu preciso levar a minha filha até o pai verdadeiro para ele ver pelo menos a filha pela última vez.- Eu falei tudo chorando, os dois me olharam e vieram até em mim e me abraçaram.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora