Capítulo 29- Noite de Pizza
Helena Braun
~ A Noite ~
Era 19h da noite, e amanhã já é véspera de Natal, estou ansiosa para amanhã, pq vou dar o presente para a Yael, para ser minha mãe oficial, eu amo minha mãe biologia, mas a Yael sempre me tratou bem, me tratou como filha mais velha e me amou mesmo eu sendo filha de outra, então por isso que estou ansiosa.
Bom o pessoal decidiu fazer noite de pizza, já que os mais velhos foram deitar para amanhã acorda cedo, e aí já aproveitaram para colocar as crianças para dormir também, porém a Ana Júlia ficou com nós, já que ela dorme comigo.
Bom eu e o Justin falamos pro pessoal que voltamos e falamos também que estamos namorando, porém por enquanto não vamos assumir para mídia, vai ficar só entre nós, e todo mundo concordou.
Bom agora todo mundo está sentado nos sofás e uns no tapete conversando, eu estava com a Juju no colo conversando com as meninas uns assuntos aleatório foi quando a Duda falou.
- Helena, pq você não convida a Bruna para a noite de pizza, e aí já fala para ela trazer a roupa para a véspera de natal.- Eduarda falou e eu sorri com a ideia.
- Tá bom, segura a Ana Júlia aqui que vou ligar para ela.
Entreguei a minha filha para ela, e peguei o celular e fui na direção da cozinha já que eu estava com sede e comecei a procurar ela no wpp e ligar, chamou umas 2 vezes e ela atendeu.
~ Ligação On ~
- Oi coisa linda.- Bruna gritou.
- Meu deus Bruna, meus ouvidos.- Falei rindo.
- Desculpa meu amor.- Riu.- Então o que a famosa Braun deseja?.- Perguntou com um tom de brincadeira.
- Ridícula.- Falei rindo.- Bom estamos fazendo noite de pizza, então estou de obrigada a vim para cá, e pode trazer as suas roupas para a véspera de amanhã e não esquece no pijama.- Falei e ouvir ela rir, olhei para frente e vi o Chaz entrando nela.- Huum tenho uma pessoa para te apresentar.- Falei com uma voz e vi o Chaz arregala os olhos e ouvir a Bruna derrubar alguma coisa.- Bruna me passa o endereço que vou aí buscar você e já levo uma pessoa junto, e sem papo tá, bjos até daqui a pouco.- Falei tudo rápido.
- Hele..- Só ouvir ela falar e eu desliguei na cara dela..
~ Ligação Off ~
- Chaz, meu querido, pega a chave do carro que você vai ser meu motorista hoje.- Falei olhando a mensagem da Bruna com o endereço e ela me xingando por desligar na cara dela, comecei a rir, porém parei quando vi o Chaz me olhar.- Que foi?.- Perguntei
- A gente vai aonde?.- Perguntou desconfiado.
- Vamos buscar minha nova amiga Bruna ué.- Respondi e ele arregalou os olhos de novo.- Fica tranquilo ela é gente boa.- Falei passando por ele e dei um tapinha no ombro.
Voltei para sala e fui na direção dos meninos e sentei no colo do Justin.
- Vou ir lá buscar a Bruna, e pode deixar que já achei um motorista para ir junto comigo.- Falei dando um selinho nele, e levantei do colo dele.
- Eii.- Me chamou.- Quem vai ser o seu motorista?.- Perguntou, olhei para o Chaz que já estava com a chave do carro.
- Vamos Chaz.- Chamei ele.- Eduarda cuida da minha filha tá, Jajá voltou com a nossa nova amiga Bruna.- Falei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...