Capítulo 16 - A Entrevista

359 7 0
                                    

Capítulo 16 - A Entrevista

Helena Braun

~ No dia seguinte ~

Ontem depois de ter a conversa com o papai, ficamos mais um pouco junto e deixei ele terminar uns contratos que ele estava resolvendo, ontem a Cami, a Isa, o Jonas e o Dudu foram embora já no final da tarde, e prometeram vim no começo do mês de dezembro pra passar o Natal e o Ano novo com nós e comemorar o Primeiro Mesversário da Afilhada deles.

Agora estou aqui me arrumando pra ir junto na entrevista com o papai, vou deixar a Juju com a minha madrasta e meus irmãos, como ela é pequena ainda e chegamos faz pouco tempo em casa, eu achei melhor deixar ela em casa e tirei leite para ela e como não vai demorar muito essa entrevista só tirei pouco mesmo. Coloquei uma saia xadrez com meia calça e uma camiseta de Lan de frio e uma bota preta.

Terminei de me arrumar peguei tudo o que tinha que levar e sair do quarto, desci as escadas e vi a Yael perto da Juju que estava dormindo no sofá junto com um coelhinho e meus irmãos estavam junto, cheguei perto deles e vi que a Ana Júlia estava c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar peguei tudo o que tinha que levar e sair do quarto, desci as escadas e vi a Yael perto da Juju que estava dormindo no sofá junto com um coelhinho e meus irmãos estavam junto, cheguei perto deles e vi que a Ana Júlia estava com um look maravilhoso.

- Não vou demorar Yael, vou ser rápido com essa entrevista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não vou demorar Yael, vou ser rápido com essa entrevista.- Falei me olhando mais uma vez no espelho e vi pelo o canto do olho ela me olhando sorrindo.

- Você está maravilhosa Lena, quem diria depois de ganhar a bebê, ia continuar com esse corpo maravilhoso.- Yael falou e eu senti minhas bochechas ficarem vermelha.- Desculpa não era a minha intenção de deixar com vergonha querida.- Falou ela rindo.

- Não, tudo bem!.- Balancei minha cabeça rindo junto e me aproximei dela, dei um beijo na bochecha da minha filha e depois na bochecha dela, olhei pros meus irmãos.- Quero que vocês ajudam a mãe de vocês a cuidar da sobrinha de vocês, será que consegue?!.- Perguntei ficando na altura dos dois que estavam sentado no lado da minha madrasta e os dois concordaram com a cabeça sorrindo, beijei os dois na bochecha e vi meu pai descendo as escadas com o casaco dele na mão.

- Vamo lá Filha, quero resolver isso logo.- Ele falou e eu concordei.- Amor antes do almoço estamos de volta, e aposto que a Pattie e o Justin vão vim junto, então coloca dois prato na mesa.- Ele falou e deu um selinho na Yael, beijou a cabeça da Juju, e fez um toque com os meninos.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora