Capítulo 18 - A Mensagem

293 7 1
                                    

Capítulo 18 - A Mensagem

Justin Bieber

Deste a Entrevista a Helena tá distante sobre o assunto do pai da Ana Júlia e eu estava mesmo curioso de saber, porém não vou forçar ela a falar nada, quero que ela me conta no momento certo.

Helena deixou a Juju comigo na área de trás da casa e foi deitar um pouco, eu estava tão distraído olhando para a Ana Júlia que nem vi que tinha alguém sentado do meu lado, olhei para a pessoa e sorrir um pouco.

- Helena sempre me falava de você, e eu como uma boa amiga tinha que ouvir.- Eduarda riu e eu acompanhei ela.- Lena é uma amiga de ouro, conheci ela no fundamental e eu tenho orgulho de ser amiga dela e ser a melhor titia para Ana Júlia.- Duda falou olhando para Juju e eu sorrir.- Ah Justin quero de pedi uma coisa, amanhã estamos voltando para o Brasil, o Rafael tem uns assuntos para resolver com o pai e o tio dele, e quero que você proteja a Helena e a Ana Júlia, mesmo de longe eu sempre vou ligar para ela para saber, porém vamos vim passar o 1° Mesversário da Juju e passar o Natal e o Ano novo.- Duda levantou e me olhou sorrindo.

- Prometo que vou proteger as duas, pode deixar comigo e espero que voltem mesmo pra cá, pq vejo de longe como a Helena está feliz com vocês todos aqui.- Levantei também e sorrir.

- Talvez na nossa volta pra cá vamos ficar para sempre, o Rafael e o Michael querem terminar a faculdade aqui e eu e a Renata concordamos com eles, porém não falei nada para a Helena ainda pq queremos fazer uma surpresa para ela.- Eduarda falou tão feliz que estava pulando na minha frente e eu ri dela.

- Helena com certeza vai ficar tão feliz com essa notícia e eu também fico, pq aqui vocês sabem que sempre vão ser bem recebidos.- Falei e abracei ela de lado.- Porém me dá licença que vou levar essa princesa pro quarto da mamãe dela e ver se a Lena tá acordada ou dormindo ainda.- Beijei o topo da cabeça da Duda e comecei a empurrar o carrinho na direção da casa, quando cheguei perto da escada peguei com cuidado a Juju e começamos a subi as escadas indo na direção do quarto da Helena.

Entrei no quarto com cuidado e vi meu amor dormindo ainda, deitei no lado da Helena, e coloquei a Ana Júlia deitada de barriga pra baixo no meu peito e fiz ela dormir de novo, peguei meu celular e fiquei mexendo nele.

(...)

Passou 1 hora e a Ana Júlia começou a acordar e resmungar baixinho, olhei para ela e ela estava olhando a Helena que estava ainda dormindo, eu fiquei fazendo carinho nas costa dela para ver se ela voltasse a dormir porém não adiantou nada, vi que a cama balançou um pouco e eu olhei pro lado a Lena estava acordando, ela abriu os olhos e olhou para nós se ajeitou na cama e sorriu, depois de troca umas palavras a Lena levantou para ir trocar a Juju que estava com a fralda cheia de xixi, depois de trocar ela sentou na cadeira de amamentação e começou a falar sobre o Pai da Ana Júlia, no começou eu estava encostado perto da porta e depois sentei perto dela e ela me falou tudinho o que passou no Brasil e eu não acredito que ela foi Estuprada pelo o Ex e ficou grávida dele, prometi para ela que vou proteger ela e a Ana Júlia, que nada vai acontecer com as duas e prometi que sempre vou está do lado delas pra tudo.

(...)

Helena Braun

Depois de conta tudo pro Justin parece que eu fiquei mais leve, não totalmente, pq faltava falar pro meu Pai e pra minha Madrasta sobre o assunto que vai sempre me perseguir, porém estou mais leve com o Justin. Ficamos trocando beijos e carinho na sacada da minha filha, e decidimos ir lá pra baixo com o pessoal, já que a Renata, Eduarda, Rafael e o Michael vão embora já de madrugada, descemos e estava todo mundo conversando sobre a vida, eu estava com a cabeça encostada no ombro do Justin só escutando a conversa, olhei  para a Yael e fiquei imaginando ela ser minha mãe mesmo de verdade, estava pensando em dá de presente de Natal para ela, mesmo eu amando minha mãe biológica, eu queria ter a Yael como minha Madrasta/Mãe, olhei pro escritório e a porta estava aberta e vi meu pai mexendo em uns papéis, virei pro Justin e dei um selinho nele e falei pra ele ficar de olho na babá eletrônica caso a Juju acordar.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora