Capítulo 17 - Contando pro Justin

339 8 0
                                    

Capítulo 17 - Contando pro Justin

Helena Braun

Chegamos em casa perto do meio dia, Justin e Pattie vieram junto com nós, vim o caminho todo quieta e olhando para fora do carro, Papai e Pattie vieram o caminho todo conversando e Justin estava distraído olhando para fora do carro ou olhando de canto para mim, ele sabia se alguém toca no assunto sobre o Pai da Ana Júlia eu ia ser grossa. Quando chegamos em casa Papai e Pattie foram na frente, sair do carro e caminhei na direção da porta de casa, senti o Justin pegar meu pulso e eu virei a cabeça pra olhar para ele.

- Sei que você tá chateada com o que perguntaram para você lá na entrevista, porém desabafar e a melhor coisa para fazer Helena.- Justin passou o dedo no meu rosto e eu fechei os olhos e suspirei, eu amo quando ele faz isso.- Sabe que sempre vou está aqui do seu lado, não importa o que houver Linda.- Justin se aproximou de mim e me deu um selinho.

Abracei ele e não falei nada, sinceramente preciso mesmo desabafar com alguém, como eu já falei com a Cami e a Isa sobre o assunto, falta ele saber quem é o pai de Ana Júlia.

Entramos de mãos dadas, caminhamos até a sala e estava todo mundo lá conversando e rindo, olhei para o carrinho de bebê e a minha filha estava lá olhando em volta e parece que estava procurando alguém, me aproximei da mesma e quando ela viu que era eu, abriu o melhor sorriso para mim.

- Oi princesinha da mamãe.- Falei pegando com cuidado ela do carrinho e aproximei meu rosto do dela e fiz carinho de nariz nela, e ela sorriu de olhos fechado, parece que estava amando o carinho, sentei num pequeno sofá que cabia duas pessoa e Justin estava sentado nele já, levantei um pouco a minha blusa, tirei a alça do meu sutiã de amamentação e coloquei o meu peito perto da boca da Juju e esperei ela procurar para sugar tudinho, quando ela achou mamou tanto que fazia barulho e chamava atenção de todos, sorrir e descansei minha cabeça no ombro do Justin e ele beijou o topo da minha cabeça.

- Melhor sensação e vaziar um lado do peito.- Falei rindo e Justin riu baixinho.- Não aguentava mais meu peito doendo.- fiz cara de dor e a Juju abriu os olhos e olhou para mim.- Não me olha assim filha, eu sei que não é culpa sua, e eu deixei leite, mas você prefere o peito da mamãe não é.- Falei beijando as mãozinhas dela e depois beijei o topo da cabeça dela.

Justin saiu do meu lado e foi com o Rafael e o Michael Jogar sinuca na salas de jogos, terminei de dá mamar para a Juju e coloquei ela para arrotar, arrumei ela no meu colo e fiz ela dormir, estava cantando uma música de ninar para ela e e senti alguém sentar do meu lado, levantei a cabeça e olhei para a pessoa, era a Eduarda que veio com uma carinha de triste, olhei para ela com as sombrancelha levantadas.

- O que foi ?.- Perguntei para ela e ela suspirou.

- Vamos ter que voltar pro Brasil amanhã.- Duda falou.- Rafael recebeu uma ligação do pai dele e falou que o tio dele, o pai do Matheus, quer falar com ele pessoalmente, que o assunto e bem sério.- Ela falou e eu me arrepiei toda.

- Você acha que o assunto pode ser por causa de mim e do Matheus, pq tipo os pais do matheus não sabem nada da minha gravidez e sobre a Ana Júlia e outra tenho medo de entra em contato com eles e o Matheus vim atrás de nós.- Falei baixinho.

- Eu não sei amiga, o Rafael quer que eu vou junto com ele, pq o pai dele faz questão de eu saber do assunto também.- Duda falou baixinho também e eu olhei para a minha filha e depois para ela.- Não vamos deixar nada aconteceu com vocês duas, já deixei bem claro pro Rafael, se alguma coisa acontecer quem vai atrás do Matheus vai ser eu.- Eduarda falou e riu, eu rir junto com ela.

- Obrigado por está sempre comigo amiga, obrigado mesmo.- Abracei ela e beijei o rosto dela.- Mas vocês vão vim passar o primeiro Mesversário da Juju, o Natal e o Ano novo né.- Perguntei olhando para ela e ela falou que sim.

Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora