Capitulo 36- Happy Birthday Helena
~ 1 semana depois ~
~ Justin Bieber Pov ~Bom passou 1 semana já, é hoje é aniversário da Helena, ela vai completar 21 anos, e nós aqui estamos fazendo uma festa surpresa para ela, e eu estou carregado para distrair ela o dia todo com a Ana Júlia, que já tá com seus maravilhosos 7 meses, ela tá cada dia parecendo com a Helena.
- Bom dia amor.- Ouvir a voz rouca maravilhosa da Helena, me virei para ela é entreguei uma flor para ela.
- Happy Birthday meu amor.- Falei e ela sorriu, chegou perto de mim e me beijou e por fim um selinho demorado.
- Obrigado lindo.- Sorriu e olhou para a babá eletrônica e viu que a filha ainda estava dormindo.- Estranho ela não acordar ainda, já são 09h da manhã.- Ela estranhou e sentou na cama e fez um coque no cabelo e foi na direção do banheiro.- Justin dá uma olhadinha nela lá, ontem tu viu que ela ficou enjoadinha com os dentes que estão nascendo, vê se ela não tá com febre amor.- Ela gritou de dentro do banheiro e eu levantei e coloquei uma bermuda.
- Tá bom amor, já volto.- Falei saindo do quarto e fui na direção do quarto da Ana Júlia, abrir a porta, cheguei perto do berço e coloquei devagar a mão na teste e vi que não estava quente e eu suspirei de alívio, fui para perto da janela e abrir ela e vi um resmungo da mesma, voltei para o berço e vi a mesma esfregando os olhinhos.- Bom dia princesinha do papai.- Peguei a mesma e deitei a cabeça dela no meu ombro e ouvir ela resmungar de novo.
Voltei pro quarto e vi que a Helena estava terminando de se arrumar, falei ontem para ela que nós ia toma café com a minha mãe e meus avós na cama da mesma, e ia passar o dia com eles, e ela disse que não tem problema, já que ela não gosta de comemorar aniversário.
- Bom dia meu amorzinho.- Lena pegou a filha e já foi tirando o peito para a mesma mamar.- Separei a sua roupa já.- Falou e eu dei um selinho nela e beijei a cabeça da Juju.
- Obrigado meu amor, vou toma um banho rápido para nós ir.- Peguei a roupa e a toalha e fui pro banheiro.
(...)
Chegamos na casa da minha mãe por volta das 10h, Ana Júlia estava enjoadinha ainda por causa dos dentes e não quer largar a Helena por nada, só quer ficar com a mãe ou comigo, porém é pouco.
- Então.- Chamei atenção da Lena e da minha mãe, meus avós foram caminhar, porém era tudo mentira para Helena não saber de nada.- Estava pensando em irmos no shopping e no parque, eu, você e a princesinha, que tal amor?.- Perguntei e minha mãe sorriu.
- Pode sim, porém a sua mãe não quer ir com nós?.- Helena virou para mesma.
- Não vou poder querida, eu marquei de ir pegar os irmãos do Justin e levar para casa de um amiguinho deles, deixa pra próxima.- Minha mãe falou e eu sorrir, Helena me olhou desconfiada e sorriu.
- Então vamos lá.- Levantou com a Juju no colo, despediu da minha mãe e foi indo para o carro, cheguei perto da minha mãe e beijei o rosto dela.
- Obrigada.- Agradeço ela e fui seguindo a Lena, que já estava perto do carro.
(...) Horas mais tarde (...)
Já era 18h da tarde, Eduarda não parava de me mandar mensagem falando para mim levar a Helena no horário que combinamos, então temos 1 hora e 30 minutos para se arrumar, voltei para casa da minha mãe e não tinha ninguém em casa, como a gente combinou.
- Ué, cadê todo mundo?.- Helena perguntou e me olhou e eu balancei os ombro.
- Sei lá amor, minha mãe disse que ia ficar com meus irmãos, meus avós talvez foram acompanhar ela.- Falei para ela não desconfiar de nada.- Amor, comprei uma coisa para você.- Falei e entreguei a sacola para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...