Capítulo 3 - Cheguei Nova York
Helena Braun
Depois de 10/11 horas no avião eu finalmente cheguei em Nova York, passei o vôo todo dormindo e olhando filme, e pensando como vai ser minha vida agora em Nova York junto com meu Pai, minha Madrasta e meus irmãos. Porém além de tudo estou feliz em me mudar para uma nova vida e conhecer pessoas novas.
Estou aqui agora esperando pegar minhas última malas é ela estava demorando, quando vi que ela estava chegando perto da onde eu estava e eu me aproximei para pegar, foi quando eu senti alguém se aproximar de mim e pegou minha mala, quando olhei não acreditava quem era a pessoa.
- Helena à quanto tempo que não via você, você estar linda por sinal hein.- Era um amigo de infância, o Lucas.
-Meu Deus, não acredito.- Abracei ele e beijei o rosto dele.- Lucas você mudo muito hein, me lembro que quando nós era criança você usava óculos e aparelho, é agora sinceramente tá Gatão hein.- Eu e ele rimos e percebi que ele estava olhando para minha Barriga e eu coloquei a mão nela.- Eu sei o que você está pensando é sim estou Grávida.- Falei com um sorrisão no rosto e olhei para ele.
-Uual quem diria aquela menininha magrinha com óculos, virá esse mulherão é ainda mais Mãe.- Ele falou é sorriu, ele colocou minha mala junto com as outras e viro para mim.- Espero que ela ou ele vem com bastante saúde, e espero encontrar você mais vezes em Nova York.- Ele falou e nós começamos caminhar até a saído e eu vi uma plaquinha com meu nome, fui caminhando até o motorista do meu pai que não conhecia, me despedi do Lucas e passei meu número para nós marcar alguma coisa num final de semana.
Me aproximei do Motorista e ele sorriu para mim e falou.
-Bem vinda Senhorita Braun, meu nome é Ricardo e sou o Motorista do Senhor Braun. Seu Pai pediu para vir busca você, pq ele estava meio que ocupado com uns papéis na empressa.- Ricardo falo e sorriu e pegou minhas malas, eu coloquei minha bolsa no ombro e segui ele até o Carro, ele abriu a porta para mim e eu entrei e coloquei o cinto e ele entro no lugar do Motorista e começou a dirigir.
Demorou 30 minutos do Aeroporto até a Casa do meu pai, é pra falar a verdade papai mudo muita coisa nessa casa deste a última vezes, a casa é linda a frente era Cinza com Branco e o Jardim era maravilhosa, eu estava olhando pra tudo que nem vi que tinha 4 mãozinhas me abraçando e gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...