Capítulo 53- O Desfile
~ • 1 semana depois ~
Helena Braun1 semana tinha passado e hoje era o grande dia do desfile, eu acordei por volta das 07h, tenho que estar no studio da Maya às 08h.
Essa semana Eu, a Jasmine e a Bruna ia todos os dias no studio para provar os vestidos e vê se precisa arrumar as medidas e tudo, eu estava nervosa ontem na sexta e hoje que é sábado estou ainda mais, vou deixar bastante leite para a Ana Júlia e quando o pessoal ir pro local aonde vai ser o desfile eu pego ela e dou no peito só para não ficar doendo na hora de colocar os vestidos.
Levantei, vi que o Justin ainda estava dormindo, fui pro guarda roupa e peguei uma roupa e fui pro banheiro, não demorei muito e em seguida me arrumei, peguei meu celular e a bolsa, quando fui saindo do quarto ouvir aquela voz maravilhosa.
- Eii amor.- Olhei para trás e vi o Justin levantando e encostou as costas na cabeceira, ele está com uma cara de sono maravilhosa, me aproximei e sentei na cama.- Boa sorte lá, vou está na primeira fileira com a nossa princesinha, admirando você.- Falou se aproximando e me deu um selinho e encostou sua testa na minha e eu fechei os olhos.
- Te amo muito Justin.- Falei e abrir os olhos e dei um selinho no mesmo.
- Também te amo muito Helena.- Falou e olhou nos meus olhos e sorriu.
(...) Horas depois (...)
Era já 15h da tarde, o desfile está marcado para às 20h, estamos numa correia todas, eu cada minuto colocava um vestido diferente, para vê se as medidas estavam certas, as meninas também, agora estamos aqui na passarela aonde vamos desfilar, eu olhava tudo com os olhos brilhando, e as vezes minha mão tremia pelo o nervosismo.
- Meninas, essa noite vai ser nossa, eu já rezei um monte para sai tudo perfeito e com certeza vai, vamos ensaiar mais uma vez e vê como vai ficar.- Maya falava e nós começamos a fazer uma fila, comigo primeiro e as meninas atrás.- Vai começar e encerrar com a Helena, tá bom.- Falou e concordamos, começamos a desfilar e fizemos isso umas 5 vezes para sair perfeito na hora.- Isso mesmo meninas, foram perfeito, podem ir pro camarim e esperar a hora de se arrumar, vejo vocês as 18h, Helena preciso falar com você.- Falou e as meninas foram indo e eu fiquei.
- Oi maya.- Falei chegando na frente dela, e ela pegou minhas mãos e sentiu que estava geladas.
- Sei que tá nervosa, eu também estou, porém poderia ser normal para mim, mas não é.- Falou suspirando.- Sempre fico assim em desfile, porém nessa vai vim gente muito importante e as entradas esgotaram em 1 semana.- Falou com os olhos cheio de lágrimas e eu estou igual.- Essa noite e minha, sua e das meninas, espero mesmo de coração que tudo saí certo.
- Pode deixar, tudo vai sair certo Maya, como você disse, essa noite e sua, minha e das meninas.- Falei e abracei a mesma, me despedir e fui pro camarim.
Todas as meninas estavam conversando e comendo uns salgadinhos que o pessoal mandou, eu sentei numa poltrona na frente do espelho e fiquei mexendo no celular e conversando com a minha mãe, se estava tudo bem com a Juju.
Passou 20 minutos e eu estava conversando com as meninas, as outras estavam mexendo no celular e desfilando para nada sai errado, alguém bateu na porta e todas ficaram em silêncio, alguém falou "entra" e quando vi entrou 3 pessoas da produção com buquê de flores.
- Helena, Bruna e Jasmine?.- Perguntou e eu olhei para as meninas, eu levantei.
- Aqui.- Falei ficando em pé e eles vieram entregar para nós.- Quem mandou?.- Perguntei com vergonha, já que o resto das modelos ficaram olhando com brilhos nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 1° Temporada
RomanceHelena Braun, mais conhecida como filha do famoso Empresário Americano, Scooter Braun. Nascida nos Estados Unidos, Helena foi criada pelos avós, depois do acidente de carro que causo a morte da sua mãe, Helena tinha apenas 10 anos quando perdeu sua...