Capítulo 15 - A conversa

362 6 0
                                    

Capítulos 15 - A conversa

Helena Braun

Depois de ter aquela conversa com o Jonas, eu subi com a Juju e fiquei no meu quarto até a hora do jantar, no jantar estava todo mundo conversando e eu estava quieta e olhando sempre pro carinho aonde estava a minha filha, as vezes eu pegava o papai me olhando e a minha madrasta olhava para nós dois, depois de jantar dei boa noite para todos e subi pro quarto, coloquei a Juju no meio da cama e fui toma mais um banho rápido e ir dormir com ela.

~ No dia seguinte ~

Nessa madrugada acordei 3 vezes pra dá de mamar pra Juju, e pra minha alegria ela mamava e dormia de novo, acordei por volta das 09h e vi que a Ana Júlia não estava no do meu lado, ouvir vozes na área da piscina e levantei e fui pra perto da janela, vi minha madrasta com a Juju perto da piscina conversar com a Pattie, ué se a Mãe do Justin está aqui, então isso significa que o Justin também está, eu abrir um sorriso só de pensa que ele poderia está aqui, fui pro banheiro lavei o rosto e escovei os dentes e fiz minhas necessidade, sair do banheiro fui direto pro meu closet peguei uma calça jeans rasgada, um blusa rosa de tricô e um tênis rosa pra combina com a blusa, arrumei meu cabelo e peguei meu celular.

Sair do quarto e fui no quartinho da Juju e arrumei uma pequena bolsa com fraldas, pomada, lenço umedecido e uns babador para ela, peguei a chupeta dela para ver se ela pega, pq ontem no hospital e ontem quando chegamos em casa eu estou tentando d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sair do quarto e fui no quartinho da Juju e arrumei uma pequena bolsa com fraldas, pomada, lenço umedecido e uns babador para ela, peguei a chupeta dela para ver se ela pega, pq ontem no hospital e ontem quando chegamos em casa eu estou tentando dá a chupeta para ela, porém a bonitinha não quer, peguei tudo o que eu precisava, desliguei a luz, fechei a porta e fui na direção das escadas, cheguei no final dela já escutava as vozes dos meus amigos babando na minha filha, cheguei na sala e não tinha ninguém, larguei a bolsa da Juju no sofá e fui na direção da sala de jantar, lá estava todo mundo tomando café e conversando, sorrir quando vi minha filha no colo do Justin e ele brincando com ela, cheguei perto de todo mundo e me aproximei da minha filha.

- Bom dia a todo.- Falei sentando no lado do Justin, quando abrir minha boca a Juju olhou para mim e começou a resmungar e eu sorri.- Bom dia minha princesinha.- Falei pegando ela do colo do Justin e beijei a cabeça dela e ela pegou meu dedo e eu sorri, olhei pro Justin e sussurrei bem baixinho um "Bom dia" e ele sorriu, olhei em volta e não vi meu pai.

- Bom dia Lena, já pedi pra preparar a sua Vitamina de morango com mamão e umas torradas.- Yael falou e eu concordei, olhei pra Juju que estava com um conjunto muito lindo, uma blusinha com pintinhas pretas e uma calça de tricô da cor bege que combinava com os sapatos que estava no pé.

- Yael falou e eu concordei, olhei pra Juju que estava com um conjunto muito lindo, uma blusinha com pintinhas pretas e uma calça de tricô da cor bege que combinava com os sapatos que estava no pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Milagre - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora