Capítulo vinte e nove: O balaço que a vida dá

246 20 28
                                    

Olá, pessoas! Sentiram a minha falta? Espero que gostem desse capítulo. Ele é cheio de emoções. A razão do meu pequeno sumiço será explicado lá embaixo. Boa leitura! E feliz dia do leitor atrasado!

  Daphne estava em um grande momento conflituoso da sua vida entre contar ou não contar à Susan sobre a traição de James. Sem falar da confusão sobre seus sentimentos. Sua vida estava uma completa loucura. E a presença constante da dita cuja não facilitava nada.

Estava tentando evita-la para que conseguisse tomar uma decisão e sem ficar com o peso na consciência. Mas era extremamente difícil levando em consideração de que estavam na mesma série, na mesma Casa e no mesmo quarto. Agradeceu a Merlin pela competição de Quadribol contra a Corvinal está se aproximando e Zabine fazer com que o time treinasse toda noite.

Havia se passado alguns dias desde o passeio à Hogsmeade e ainda não tinha encontrado a solução. Cansou de pensar sobre o assunto o tempo inteiro e tentou se distrair na malhação. Fazia agachamentos junto com a irmã.

- Como é que foi o encontro com Nilson? – Perguntou

- Sério que você veio perguntar isso agora? – Questionou sua irmã

- Antes tarde do que nunca. Foi muito ruim? Ouvi falar que deu uma surra tão grande nele que cuspiu sangue.

- Eu fiz ele vomitar lesmas, sim. Mas foi só isso. Esses boatos estão ficando cada vez piores.

- Então por que fez ele vomitar lesmas?

- Porque ele é um otário.

- Otário tem de monte, mas não é por isso que saímos azarando eles por aí. Ele te fez alguma coisa?

- Me chamou de não sagaz.

- Que cretino! – Parou de se exercitar e ficou sentada – Ele é mesmo da Lufa-Lufa?

- Foi o que eu pensei. Parece que nem todos os lufanos são como finado gatinho Diggory.

- Infelizmente. Então, é por causa disso que você está incomodada ou tem mais outra coisa?

- Tem mais outra coisa. – Permaneceu sentada também – Vi Draco com Isla Goyle.

- Eu vi quando fui ao Três Vassouras. Foi bem nojento! Eu não sabia que ele estava tão desesperado ao ponto de sair com menininhas de catorze anos.

- Talvez não estejam saindo. Ela é irmã de Goyle e foi noiva de Crabbe.

- Como se fizesse alguma diferença. P'ro Malfoy, toda mulher é um rabo de saia. Geral sabe disso. Ou esqueceu que até a mãe do Zabine ele pegou?

Nos tempos que Draco tinha poder, surgia diversos boatos sobre ele. A maioria, sobre sua vida sexual. O descreviam, praticamente, como um deus do sexo. Não importava a idade, nacionalidade, sangue, crença, o loiro tinha pego. Um dos boatos mais fortes era que havia se deitado com a mãe do melhor amigo, mas isso nunca foi confirmado. E nem desmentido.

Astória ficou, no mínimo, incomodada ao se lembrar da vida sexual do rapaz. Havia se esquecido que tinha dormido com tantas e isso a incomodava.

- Eu não acho que tenha dormido com a mãe do Zabine. – Disse, apesar de não ter tanta certeza

- Do Malfoy, eu não duvido nada. Francamente, eu achava que ele fosse te respeitar mais agora foi declarado seu consorte.

- Draco não é meu consorte!

- Mas é assim que todo mundo está o tratando. Até agora, não houve uma alma que o desrespeitou. Até os professores estão mais tranquilos com ele. Bem que dizem que palavra de Astória Greengrass é lei.

Menina SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora