Antes de tudo, agradeço as autoras de Uma escolha - Drastória; Minha Astória - Drastória; Irritante; I Will Follow You Into The Dark; Aprendendo a amar; e quase todas as fanfics de Lady Luna de Drastória (São muitas para citar todas). Graças a vocês, o amor por Drastória aumentou cada vez mais e agora estou expressando este sentimento através da minha fanfic. Não sei se vão ler minha versão, mas ficaria muito feliz se isso acontecesse.
Era uma vez uma linda família bruxa. Era pequena e tradicional, composta por um pai trabalhador, a mãe dona de casa e duas adoráveis filhas. Eles eram os Greengrass. Não eram só uma pequena e tradicional família, como muito endinheirada. Além da fortuna hereditária, Sr. Greengrass era um dos membros importantes na Casa da Moeda.
Moravam em uma mansão em algum lugar da Inglaterra. Era enorme e bem bonita. Sempre causava admiração. Havia tantos cômodos que poderia acomodar dez famílias sem problema algum. Sem falar da enorme piscina do quintal. E não era só a mansão que era admirável. A família em si era.
Todos que conhecessem os Greengrass gostariam de ter a vida de conforto e luxo deles. Estavam sempre muito bem vestidos, com as roupas mais caras e as joias mais valiosas. As festas que davam eram as melhores do ano. Era uma família de perfeito exemplo. Muito conservadora e tradicional, sem qualquer escândalo exposto.
Sr. Greengrass sentia muito orgulho de seu sobrenome e o que ele representava. Era um homem que esbanjava felicidade. Era alto, de cabelo escuro que batia nos ombros, olhos um pouco esbugalhados e uma expressão séria. Raramente era visto sem um terno. Tinha a fama de um bom pai e esposo. Nada atrapalhava sua felicidade.
Acordava bem cedinho para se ajeitar e depois lia a edição matinal do Profeta Diário, fumando um bom cachimbo, sentado confortavelmente em sua poltrona verde da sala de estar.
- Papai! – Chamaram as crianças em couro
Duas menininhas correram e se sentaram em seu colo. Eram suas amáveis filhas, Daphne e Astória. Astória tinha seis anos e Daphne possuía quatro. Ambas muito semelhantes fisicamente. Tinham o cabelo e os olhos castanhos e a pele pálida. Astória era mais alta que a caçula e tinha as mechas onduladas, enquanto o cabelo de Daphne era bem lisinho. Ambas meninas lindas, que dava vontade de apertar de tanta fofura.
Sr. Greengrass deu um beijo na cabeça de cada uma e ficou a ler o jornal em voz alta. Uma hora ou outra, suas filhas perguntavam o significado de algumas palavras e o pai explicava com todo prazer.
- O café está servido! - Avisou Sra. Greengrass
Ah, Sra. Greengrass! Como descrevê-la? Sra. Greengrass era a definição de vaidade. Sempre bem vestida, glamorosa, causando inveja às recalcadas. Foram poucos homens que não caiu de joelhos por esta mulher. Tinha o cabelo loiro curtinho e encaracolado. Os olhos verdes dava para ver de longe. Sem falar de seu corpo magro. Seu marido abriu um enorme sorriso ao vê-la.
- Oba! - Comemoram as filhas
As meninas foram correndo para a sala de jantar.
- Não corram, meninas! Podem cair! - Alertou Sra. Greengrass preocupada – Preciso fazer com que parem de correr. Tenho medo que caíam ou se machuquem!
- Não precisa se preocupar, Constance. - Assegurou seu marido
- É claro que preciso! São minhas filhas, é meu dever cuidar delas!
- Você está muito linda, sabia?
Sr. Greengrass estava bem perto de sua esposa, segurando na cintura dela com uma mão e a outra, segurando o queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Selvagem
Fanfic#Em 1° lugar como Drastória #Em 1° lugar como AstóriaGreengrass #Em 1° lugar como Astória #Em 2° lugar como Alvo Na alta sociedade bruxa, foi designado que meninas devem ser gentis, calmas e apresentáveis. Astória Greengrass era tudo, menos isso. El...