- Isso é tão lindo!
As Greengrass estavam no quarto da caçula. Astória tinha terminado de lhe contar como ela e Draco confessaram seu amor. É claro que Daphne sendo Daphne acabou se emocionando e chorou muito. Foi necessário mais do que um lencinho para limpar suas lágrimas.
- É, não é? - Falou Astória, sorrindo - Só de saber que meu pitelzinho me ama, meu coração se enche de alegria, maninha!
- E então, o que aconteceu depois?
- Depois?
- É. O que houve depois disso?
- Fui para o quarto me arrumar para a apresentação do coral. Que por sinal foi super difícil me concentrar quando eu queria era rir da cara detonada do projeto de gnomo.
- Só teve isso entre vocês?
- Nós falamos que nos amamos. O que mais você esperava?
- Honestamente? Sexo, Astória! Eu esperava sexo! Dado em conta a experiência de Draco, achei que você já estaria toda arrombada.
- Daphne! Como pode falar tais coisas em voz alta?
- Alguém tem que falar. P'ra alguém que lê tanto pornô, você é bem recatada.
- Não são pornôs, são contos eróticos! E fique sabendo que eu sou meia-virgem.
- Como alguém pode ser meia-virgem?
- Ah, você sabe. Eu te contei. - Daphne franziu a testa - É quando... Fazemos um feitiço não verbal e mesmo assim tem o mesmo resultado.
- Se refere a quando fizeram sexo oral?
- Isso mesmo. Pode, por favor, não contar às meninas por hora? É muito constrangedor. Sabe como é ser a única meia-virgem entre as suas amigas?
- E quanto à Luna? - A naja fez uma expressão dizendo que Lovegood também não se incluía a lista de puras - Caralho! Alguém dormiu com Luna Lovegood!
- Daph, minha amiga não é repugnante!
- Não foi o que eu quis dizer! É que quando se pensa nela, vem à mente alguém pura e inocente. Não uma parceira sexual. Com quem foi que ela dormiu?
- Não sei. Ela também tem vergonha de falar essas coisas. Ainda bem que você me entende como é difícil.
- Eu nunca falei isso.
- Tem outra virgem no seu grupo de amigas?
- Ter até tem. Só não sou eu. Não sou mais virgem, Astória.
- O quê?! Quando foi isso?
- Lembra, nas férias de natal, quando papai me tirou de casa para você e Draco se acertarem? Então, eu levei a Sue p'ra casa de inverno e nós fizemos coito.
- E você ao menos pensou em me contar?
- Como poderia? Você estava sofrendo pelo Malfoy. Não podia simplesmente chegar e falar: manona, molhei o biscoito! Fica de boas, Ast. Fui a uma curandeira na época. E hoje eu estou de boas colando velcro.
- Menos mal. Mesmo assim, devia ter me contado! Não acredito que minha irmãzinha perdeu a virgindade antes de mim! Me sinto tão... Intocada e casta.
- Falta de oportunidade p'ra resolver isso não foi. Por que você não aceita transar?
- Só estamos juntos há quase dois meses. Não quero apressar tudo e estragar o nosso namoro. Você e Susan ao menos são melhores amigas há uma década.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Selvagem
Fanfiction#Em 1° lugar como Drastória #Em 1° lugar como AstóriaGreengrass #Em 1° lugar como Astória #Em 2° lugar como Alvo Na alta sociedade bruxa, foi designado que meninas devem ser gentis, calmas e apresentáveis. Astória Greengrass era tudo, menos isso. El...