Daphne recebera alta e foi muito bem recebida em casa. Havia quase duas dúzias de almofadas na cama, presentes e cartões que recebeu dos amigos e entes queridos. A pele estava quase inteiramente recuperada e conseguia andar, mesmo que fosse devagarzinho. A garota estudava para os N.O.MS quando a irmã apareceu.
- Adivinha o que tenho em minhas mãos! – Exclamou Astória – A primeira edição d’O Pasquim relatando a prisão de Stella Nott! Ela está bem na capa! Papai trouxe-me pessoalmente.
- Super demais, manona! Devíamos expor na sala de troféus!
- Farei isso mesmo. Ficará linda! E tudo graça ao meu pitelzinho! Daqui a pouco ordenarei que Pin envie minha carta de agradecimento.
- Você poderia agradecer a ele pessoalmente, em Hogwarts.
- Já está me expulsando?
- É claro que não. Só não acho justo eu tomar muito do seu tempo. Principalmente quando está tão perto da sua formatura. Qualquer coisa tenho papai, Wanessa, vovô, nossos criados.
- E a mim!
Susan entrou em uma cadeira de roda, acompanhada por seu elfo-doméstico. Os hematomas eram mínimos e o gesso no pescoço fora tirado.
- Não sabia que precisava de cadeira de rodas, Susan.
- E não preciso. Mamãe que insisti para que minhas pernas não enfraqueçam e eu caia no chão. Ainda bem que ela está ocupada planejando os próximos eventos da vida de Francis. Ou as coisas certamente piorariam p’ro meu lado.
- Ainda não acredito que Francis vai casar.
- Ninguém acredita. Sobre o que falavam?
- Que Ast precisa voltar à Hogwarts urgentemente. Já consigo imaginar o desastre que está sem você por lá. No mínimo, uns cinco casais devem ter rompido, três pessoas reprovaram e sete morreram.
- Você nem é exagerada.
- É verdade que Daph foi hiperbólica, mas é você que deixa todo mundo unido em paz, Ast. Deve estar um verdadeiro porre sem você por lá.
- Principalmente porque uma certa data está chegando. E não é da formatura que me refiro.
- Data? Que data? Não me recordo de nenhuma data impor... Cacete! Eu quase esqueci! Preciso voltar à escola rapidamente! Mas antes, precisamos ter uma conversinha, Daph.
- Vou tomar uma cerveja amanteigada, na cozinha. Volto depois.
Susan estalou o dedo e seu criado empurrou a cadeira para fora do quarto. Astória sentou ao lado de Daphne e passou o braço por cima dos ombros.
- Se vai falar de sexo comigo, perderá seu tempo. Já sei de tudo.
- Eu sei. Não é disso que eu quero falar. Já tive uma conversa dessas com Sra. Malfoy e detestaria repeti-la. Tenho conhecimento que ainda está um pouquinho dodói, mas é realmente necessário que falemos disso. O assunto que preciso abordar é sobre você e Joshua.
- Já falei com ele sobre o pai. Está magoado, é claro. E pouco se interessa em saber do paradeiro dele. Mas vai ficar bem.
- Não é disso. Daph, em poucas semanas eu e Draco viajaremos de barco pelo mundo e ficaremos um tempo fora. Portanto, você vai se tornar a irmã mais velha da casa. Que é um posto muito importante.
- Por quê?
- Porque, maninha, você será a imagem que ele deve seguir. Querendo ou não, os irmãos mais novos tendem a adquirir costumes dos irmãos mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Selvagem
Fanfiction#Em 1° lugar como Drastória #Em 1° lugar como AstóriaGreengrass #Em 1° lugar como Astória #Em 2° lugar como Alvo Na alta sociedade bruxa, foi designado que meninas devem ser gentis, calmas e apresentáveis. Astória Greengrass era tudo, menos isso. El...