Capítulo trinta e um: Saindo do armário

232 18 22
                                    

  Draco fazia dever de casa quando bateram na sua porta. Ao atender, se deparou com Astória. Ela portava um lindíssimo casaco longo de pele azul que cobria toda sua roupa, uma echarpe rosinha, salto alto e uma meia-calça preta. Os lábios estavam tingidos de vermelho-escuro, os olhos cobertos por óculos escuros e o cabelo estava preso em um coque alto com alguns fios frontais soltos. 

- Olá, Draco. Posso entrar? 

- Deve. 

  A deixou entrar. A garota pôs a echarpe no cabide e desmanchou o coque, deixando o longo cabelo ondulado liberto.  

- Veio buscar suas coisas? – Perguntou Draco – Eu organizei e deixei tudo aqui para você. 

  A naja retirou os óculos e Malfoy pôde encarar os lindos olhos dela pela primeira vez no dia.  

- Não, pitelzinho. Eu não vim buscar minhas coisas. 

- E o que veio fazer aqui?

  Greengrass deu um sorriso, como se ansiasse por aquela pergunta. Abriu o casaco de pele e o deixou escorrer pelo seu corpo por seu corpo. Draco jamais imaginou que ela usasse por baixo daquele casaco grosso uma langerie preta que cobrisse pouquíssimas partes da sua carne. A garota abriu um sorriso sacana. 

- Eu vim transar com você!  

  A garota o puxou pela grava e tomou-lhe um beijo. Malfoy a correspondeu veemente. Pôs as mãos na cintura dela e a sentou na mesa. Seus dedos estavam loucos para explorar cada parte daquele corpo saboroso. Enterrou a mão no cabelo dela, aprofundando mais o beijo. A primeira peça a cair foi o sutiã dela. 

  Draco adorou cada momento que os apalpou. Era como se fossem seus brinquedinhos. Astória gemeu ao seu toque. Aquilo serviu como combustão para ele. As mãos da morena não ficaram estáticas. Primeiro abriu a camisa dela sem muita cerimônia, arrebentando a maioria dos botões. Depois se ocuparam em tirar o cinto e abrir a calça dele.  

  Assim que Draco conseguiu se livrar da calça, puxou a calcinha de Astória brutalmente se introduziu nela sem qualquer delicadeza. Ela deu um gemido alto. Draco continuou a penetrando com mais força. Astória mantinha o queixo o ombro dele, gemendo bem no seu ouvido. 

O despertador cuco começou a tocar. Draco abriu os olhos e viu-se em seu quarto. O coração estava a mil e estava bem soado. Geralmente, quando isso lhe ocorria era por causa de um pesadelo, não de um sonho como aqueles. Olhou para baixo e percebeu seu membro estava duro. E tudo por causa de Astória Greengrass e seu corpinho sexy. 

  Pela manhã, Gina e Hermione decidiram ir na biblioteca bem cedo para pegar alguns livros e não serem incomodadas pelos fãs. Granger notou uma garota com a testa colada na mesa, arrodeada de pilhas enormes de livros, além do que estavam abertos. 

- Aquela não é a Greengrass? – Perguntou  

- Eu acho que sim. – Respondeu Gina – Astória! 

  Era mesmo a naja. Ela levantou a cabeça completamente desorientada. Uma folha estava colada na sua testa. A levar pelo cabelo bagunçado e as olheiras, tinha passado muito tempo ali. 

- O quê? Onde que eu ‘tô? Como eu vim parar aqui? 

- Está na biblioteca. – Informou a Weasley – Passou a noite maratonando estudo de novo? 

- Não seja boba, Gina. Maratona de estudo só se faz nos fins de semana porque pode estudar sem pensar no resto.  

- E o que faz aqui? – Perguntou a monitora-chefe 

Menina SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora