Daphne fora ao quarto da irmã e a vira deitada na cama em posição fetal, abraçando Perseu. Ele não queria está nos braços da dona, mas isso não foi razão suficiente para largá-lo.
- Ast, me empresta seu chapéu azul? - Pediu a caçula
- Pode pegar.
- Não vai nem me ditar as regras?
- Hoje não.
- O que ela tem? - Perguntou à Flora, que lia um livro
- Está triste porque Malfoy brigou com ela sobre perseguir as peruas. - Respondeu Carrow - Eu avisei, amiga.
- Eu sei. - Disse Astória com a voz semelhante a de uma criança que fora bronqueada pelos pais - Agora ele me acha infantil e manipuladora. E a Hermione também está zangada comigo. Não sei o que eu fiz de errado. Sempre fiz isso e nunca me causou problemas. Por que desta vez foi diferente?
- Manona, em todas as vezes você teve uma boa razão. Seja para ajudar ou vingar alguém. Só que agora foi um motivo mesquinho e idiota. Se continuar assim, só afastará mais seu namorado.
- O que eu fiz nem foi tão ruim. Só queria me livrar daquelas cirigaitas.
- Sabe quem você parece falando desta forma? O papai quando está com ciúme.
- Não! - Sentou-se imediatamente - Eu me recuso a se comparada ao papai neste quesito! Eu jamais chegaria a tal nível.
- Mas você já chegou. Apenas sabe esconder melhor. Aposto que quebrou alguma coisa só de pensar nas vadias.
- Dois perfumes franceses caríssimos. - Dedurou Flora
- Flora! - Repreendeu Astória - Sua x9!
- Está vendo, manona? Você é igualzinha a papai.
- E você acha que eu não tento me controlar? Eu tento, maninha! Mas é difícil! Aquelas lambisgoias só faltaram esfregar a vagina na cara dele! Nem Lilá Brow, que era una prostitura de luxo, foi tão ousada assim! Minha vontade é de arrancar os olhos daquelas putas com minhas próprias mãos!
- Pois o único lugar que fará isso é na sua imaginação!
- Não tem a mesma graça.
- Então, meu amor, você escolhe briga imaginária ou namorado imaginário! Porque ninguém tem saco de sair com uma loucs ciumenta!
- E o que eu faço, maninha?
- Primeiro: para de sofrer porque isso é humilhante! Depois, vai tomar um banho, ficar gostosona e pedir perdão. E é bom que sejam desculpas sinceras!
Astória iria cumprir os conselhos da irmã até Hestia chegar com Pansy. Embora usasse óculos escuros para encobrir os olhos vermelhos de tanto chorar, não era possível camuflar o clima fúnebre. Suas amigas se preocuparam imediatamente.
- Pan, amiga, o que houve? – Questionou Flora aflita
- Zabine e eu rompemos. – Respondeu com uma voz grave
- O quê? Por quê? O que aquele imbecil fez? – Indagou Astória, já irritada
Pansy retirou os óculos e as fitou. Ver a cor que os olhos dela estavam apenas serviu para deixar as jovens mais aflitas.
- Ele... Me traiu.
- Que filho da puta desgraçado! – Xingou Daphne
- Iremos nos vingar severamente, Pan! – Garantiu Astória – Já até sei como! Iremos fotografar ele transando com a cirigaita e depois espalheremos por toda Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Selvagem
Fanfiction#Em 1° lugar como Drastória #Em 1° lugar como AstóriaGreengrass #Em 1° lugar como Astória #Em 2° lugar como Alvo Na alta sociedade bruxa, foi designado que meninas devem ser gentis, calmas e apresentáveis. Astória Greengrass era tudo, menos isso. El...