sexta! 🌌
O céu das duas da manhã, salpicado de estrelas e com uma lua cheia e brilhante, em conjunto iluminavam as ruas pacatas do subúrbio de Sokcho e dois garotos solitários que passeavam por aquela área menos movimentada da pequena cidade, onde as casas tinham metros e metros de distância umas das outras e em sua maioria eram compostas por sítios ou casas de veraneio.
Youghoon optara por estacionar o carro em frente a um pequeno comércio e ambos puseram-se a caminhar e explorar o bairro.
— Você deveria ligar para sua mãe, ela pode estar preocupada com você. — Kyu comentou, quebrando o silêncio.
— Minha mãe deve está dormindo a essa hora.
— Ela vai surtar quando acordar e o carro não estiver lá.
— Não se preocupe, voltaremos antes que ela acorde. — Younghoon piscou para ele e sorriu. — Mas afinal, nada de surpreendente até agora.
— Me dê um tempo, eu estou pensando em algo.
— Que tal se subíssemos em uma árvore? — Younghoon perguntou rindo e acrescentou — Isso sim me surpreenderia.
— HaHaHa, engraçado. — Kyu revirou os olhos e o empurrou com os ombros.
— Tudo bem, parei... mas você já pensou em algo? — Younghoon se mostrava ansioso e Kyu estava começando a ficar ansioso também pois, pois não conseguia pensar de fato em nada.
— Não. — admitiu, suspirando, derrotado.
— Hm... eu já esperava. Mas tudo bem, estou disposto a esperar que você me surpreenda em algum outro momento.
— Nossa trégua é só por hoje, não terei como te surpreender depois. — Kyu bufou.
— Então se apresse, pois estou ficando entediado. — Younghoon chutou uma pedrinha que estava a sua frente e suspirou.
— Ok. Vamos invadir uma casa. — Kyu falou rapidamente e sem pensar muito a respeito.
— O que? — Younghoon arregalou os olhos, parando abruptamente no meio da rua.
Kyu sorriu, vitorioso, pois Younghoon sempre se mostrava muito confiante e corajoso, mas naquele momento, o seu sorriso brincalhão vacilava em seu rosto bonitinho.
— É... vamos invadir uma casa. Isso é surpreendente o suficiente pra você? — falou, colocando as mãos na cintura, sorrindo de lado.
— Sim, mas... se formos pegos podemos ser presos.
— Se fôssemos pegos na reserva também seríamos. — rebateu — O que foi? Está com medo? — Changmin sorriu, desafiador.
— Ok, Ji... vamos nessa. — Younghoon assentiu, e voltou a sorrir, demonstrando diversão.
Kyu, desacreditado que o outro topara tal idiotice com tanta facilidade, assentiu e apontou para casa que eles invadiriam. Não seria difícil, pois os muros da casa eram da altura de suas cinturas, então teriam facilidade de pular sobre eles. O terreno se estendia por alguns metros, com um jardim impecável e um caminho de pedras que dava em uma grande piscina. Um casarão campestre se encontrava um pouco recuado e parecia vazio.
— Não é assim que se começa um filme de terror, Ji? — Younghoon perguntou quando passaram por cima do muro e seguiram pelo caminho de pedra.
— Vamos só dar um pulo na piscina e saímos. Não vão nem ver que estamos aqui. — Kyu parecia seguro do que dizia e isso acalmou o Kim.
Era uma madrugada um pouco abafada e devido a caminhada, ambos estavam soando sob seus casacos. Kyu retirou seu tênis e colocou a ponta dos dedos na água e sentiu todo seu corpo estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanficé um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...