O porão da casa de Jacob estava abarrotado de meninos, como sempre costumava estar as quartas a noite. Sua maioria jogava um jogo caótico de UNO, enquanto outros estavam jogados de qualquer jeito no chão de madeira ou em pufes e cadeiras.
Juyeon se encontrava em um mood irritadiço e tomando uma cerveja a um canto do porão sem socializar com ninguém. Apenas olhava fixamente para o seu celular e movia os dedos casualmente pelas suas redes sociais com desinteresse. No fundo ele não queria estar ali, porém não poderia ficar em casa mais uma noite, tendo por companhia somente seus pensamentos autodestrutivos e improdutivos.
- Por que tão quieto, Lee Juyeon? - Sunwoo perguntou se jogando em um pufe próximo a ele, com um sorriso divertindo brincando em seus lábios.
- O que você quer? - respondeu com uma pergunta, indiferente, sem nem ao menos levantar os olhos para encarar o outro garoto.
- Se foi você quem partiu um coração, por qual motivo parece que quem estar de coração partido é você? - Sun sorriu presunçoso quando finalmente o mais velho lhe encarou evidentemente irritado.
- Você não tem mais o que fazer, fora cuidar da vida dos outros?
- Não seja tão maldoso, eu só sou observador.
- Eu não parti o coração de ninguém.
- Sim, é claro, ele sempre foi mais esperto do que as outras pessoas com quem você costuma se envolver.
- Sabemos que o Chanhee não é tão esperto assim por se envolver com você, não é mesmo? Changmin que o diga, certo? - Juyeon rebateu, se sentando ereto e encarando Sunwoo mais de perto.
- Não fale de coisas que você não sabe.
- Devia seguir seu próprio conselho...
Os últimos dias já tinham sido bem difíceis e aquele era o último assunto que ele gostaria de abordar com alguém e muito menos com Kim Sunwoo, este que sempre perdia a oportunidade de ficar calado, com todo o seu arsenal de sarcasmos e indiretas.
Juyeon suspirou, se preparando para se levantar e deixar o outro garoto ali sentado, mas antes que o fizesse, duas pessoas de cabeleira tingidas de loiro desciam as escadas... de mãos dadas.
- O que tá acontecendo aqui? - Chanhee foi o primeiro a se pronunciar sorrindo maliciosamente para o mais novo.
- Temos um novo casal na área? - Kevin perguntou em seguida, indo abraçar os dois garotos que tinham acabado de chegar pelos ombros.
Juyeon não conseguia tirar os olhos daquela cena. Seu estômago afundou de modo catastrófico, todas as suas entranhas se reviraram e um nó incômodo se formou em sua garganta. Que porra tava acontecendo? E porquê caralhos ele estava sentindo como se tivesse lhe faltando chão sob os pés?
Eric corou enquanto todos esperavam uma resposta. Corou do modo como costumava corar quando eu flertava com ele, pensou, amargurado; e Felix mordeu o lábio inferior olhando pros lados, como se quisesse fugir dali, suas bochechas ficando vermelhas, quase da cor das sardas que estampavam seu rosto.
- Pode-se dizer que sim. - Eric confirmou e Juyeon engoliu em seco, virando o restinho de sua cerveja.
Ouvir aquilo foi quase tão doloroso quanto vê-lo sendo chupado por outro no banheiro ou beijando Changmin no meio de todos aquela noite.
- Você tá bem? Parece que quer vomitar. - Sunwoo comentou baixinho, próximo ao seu ouvido.
- Vai se foder, Sunwoo. - rebateu, voltando a se deitar, derrotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fiksi Penggemaré um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...