Era um alívio estar de férias. Toda a pressão psicológica que Eric sofrera na semana de provas seria compensada naquele mês que teria inteirinho de folga. Mesmo que os resultados das atividades artísticas ainda não tivessem saído, ele estava feliz, porquê sabia que fizera um bom trabalho. Principalmente em jogos eletrônicos.
Era cinco da manhã e o sol ainda nem nascera quando o mesmo se levantou, trocou de roupa e foi pegar umas boas ondas, em plena segunda-feira. Vantagens de morar uma rua antes do calçadão da praia.
Quando já estava um pouco cansado e algumas famílias já se reuniam na areia da praia, o mesmo decidira que já era hora de voltar para tomar um café reforçado que sabia que sua mãe prepararia.
Com sua prancha sob os braços, o mesmo pegou seu caminho para casa e avistou Younghoon sentado no alpendre, distraído com um fio solto de sua blusa cinza.
- Bom dia, minha pessoa preferida no mundo todo. - ele falou, se levantando quando o mesmo se aproximou.
- Eu ainda estou com raiva de você. - Eric rebateu, passando por ele e abrindo a porta de casa, a deixando aberta para que o outro entrasse.
- Sinto muito, Son Youngjae. Prometo que não vai se repetir e... eu tive meus motivos. - acrescentou, sentando-se na bancada da cozinha.
Seus pais e irmãos ainda dormiam, afinal, nem passava de 8 da manhã, mas se sua mãe avistasse o mais velho sentado ali, o garoto seria morto.
- E quais foram? - Eric abriu a geladeira, pegou sua garrafa d'água e a virou na boca, para matar a sede.
- Bom, não são muito bons, porquê pra ser sincero eu não lembro muito bem. Mas eu saí pra ajudar o Juyeon e o deixei sozinho pra ir procurar ajuda, e o esqueci lá. - Younghoon coçou a nuca, demonstrando desconforto - E então eu encontrei o Changmin e ele se ofereceu de bom grado a ir me deixar em casa, eu até recusei, mas ele insistiu. Então eu fui e... esqueci de você. Te amo.
- Isso não parece ser o que aconteceu de verdade. - Eric abriu o zíper de sua wetsuit, aquelas roupas emborrachadas de surfista, até a altura do umbigo e a tirou, deixando seus ombros e barriga a mostra.
- Esse seu corpo é um pecado, Eric Sohn. - Younghoon comentou, fazendo o mais novo corar.
- Tá, agora eu quero a verdade.
- Eu tava bêbado e fiquei enchendo o saco do Kyu até ele ir me deixar em casa, afinal eu estava em zero condições de dirigir. - o garoto deu de ombros, se dando por vencido - E eu ia lhe explicar tudo isso ontem, mas você recusou todas as minhas ligações... aliás, deu ocupado todas as vezes. Posso saber o por quê?
Eric o olhou com desdém e subiu as escadas para ir tomar seu banho, e Younghoon o seguiu. Antes que ele fechasse a porta do banheiro, Kim a segurou.
- Com quem você estava em ligação, se não era comigo? - perguntou, intrigado.
- Com... o Juyeon. - respondeu rápido, empurrando o braço de seu amigo e fechado a porta antes que o outro o impedisse novamente.
•『 ♡ 』•
Younghoon se deleitava com o café da manhã que a senhora Son preparara enquanto seu filho ainda estava no banho.
- Isso que a senhora faz não deveria se chamar somente de comida, tia Son, devia se chamar banquete dos deuses. - Younghoon falava enquanto enchia a boca da panqueca que ela preparara.
- Esse seu amigo sabe mesmo como me elogiar, Eric. - ela se dirigiu ao filho que entrou na cozinha com roupas de dormir.
- É, ele é muito bom em bajular as pessoas, mamãe, mas é um péssimo amigo. - falou e o outro revirou os olhos, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanficé um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...