six

546 91 50
                                    

O que se sucedeu as ações de Juyeon foi deveras inesperado.

Quando apontou para Bomin onde seu namorado estava, não imaginou que o mesmo estivesse aos beijos com Lee Jaehyun. Mas precisava confessar que sentiu uma pontada de inveja, pois gostaria de ele mesmo ter esmurrado o outro garoto. No entanto, não se conteve quando viu o rosto de seu amigo sangrando.

Enquanto Bomin encarava os dois, com o peito doendo pela cena que tinha visto, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, foi atingido no mesmo pelo punho de Lee Juyeon.

- Juyeon, não! - Hyunjae impediu que o mais novo desferisse mais um golpe em Bomin.

- Esse bostinha te bateu. - o mesmo se voltou para Hyunjae com fúria.

- Eu mereci. - ele rebateu, mas o teor alcoólico no sangue de Juyeon lhe dizia o contrário.

Avançou novamente em direção a Choi Bomin, mas antes que pudesse fazê-lo, foi empurrado e caiu no chão, derrubando algumas meninas que dançavam ali perto.

Jibeom viera em defesa de Bomin, e desferiu dois murros seguidos no rosto de Juyeon, que ainda estava estatelado no chão. Este que sentiu o sangue escorrer de seu supercilho e o gosto metálico na boca.

- Eu só... confiei em você e... - Bomin já não ligava pra briga que se desenrolava atrás de si, sua vista estava embaçada devido as lágrimas que caiam sem parar, nem mesmo sua boca sangrando o incomodava, a dor no peito superava qualquer outra - Eu...

- Bomin... eu só... eu estou bêbado e... - Hyunjoon tentava ficar sóbrio, mas o mesmo mau tinha condições de se manter em pé.

Hyunjae correu em direção a Jibeom, que se preparava para golpear Juyeon mais uma vez, e o tirou de cima deste, que já estava quase desacordado. Ainda não sabia porquê aquele estúpido fora se meter em uma briga que não era dele.

- Nós precisamos conversar. - Hwall pedia, segurando Bomin pelo braço.

- Eu não tenho mais nada pra falar com você. - Choi balançou os braços para que Hyunjoon o soltasse e saiu, o deixando sozinho.

- Vá ajudar o Hwall, Hyunjae. Pode deixar que eu cuido do Juyeon. - YoungHoon apareceu, o empurrando pelo ombro.

E ainda desorientado, o mesmo foi ajudar um Hwall, que chorava desconsolado.

•『 ♡ 』•

Um Younghoon extremamente alcoolizado, carregou um Juyeon bêbado e machucado.

- Por que caralhos tu foi se meter em briga, seu idiota? - perguntou para Juyeon, que tinha feridas abertas no nariz, nas sobrancelhas e no canto de sua boca.

- Ele começou. - o mais novo fez bico e YoungHoon riu.

- Seu estúpido. - bateu em sua cabeça, este que gemeu em protesto.

- Não fode, Kim. - empurrou Younghoon que caiu de bunda no chão, rindo alto.

Este que se levantou com uma certa dificuldade e apoiou os braços de Juyeon em seus ombros para que pudesse levá-lo para um lugar mais sossegado e distante da barulheira. O deixou sentado no andar superior, encostado em uma das muitas portas do corredor que era enorme.

- Fique aqui para que eu possa encontrar ajuda. Volto já. - Younghoon falou e sumiu.

Juyeon respirava com um pouco de dificuldade, e mesmo que o álcool o deixasse um pouco entorpecido, seu sangue começou a esfriar e os machucados espalhados pelo seu rosto começaram a arder. O corredor era escuro e ninguém estava ali, talvez porquê fosse proibido subir ao segundo andar (os pais de Jangjun eram bem rigorosos).

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora