nine

532 86 189
                                    

Em plena quarta-feira e os gritos e as risadas que vinham do porão da casa de Jacob Bae eram tão intensos que toda a vizinhança poderia ouvir há quilômetros.

— Eu penso que vou me livrar de vocês nas férias, mas vocês decidem marcar uma social na minha casa. — Jacob reclamava, mas os outros meninos sabiam que era da boca pra fora.

— Foi você quem nos convidou, reclamão. — Kyu falou, apertando suas bochechas.

— Não foi, não. — ele rebateu, batendo nas mãos de Chagmin.

— Sim, foi sim. O Kevin fez um grupo e disse que você convidou todo mundo. — Sunwoo, que estava sentado em um sofá com as duas pernas sobre as pernas de New, falou, jogando uma almofada no Bae.

— Então vocês estão me dizendo que o Kevin convidou vocês pra virem a minha casa fazer uma social? — Jacob falou, quando viu as pernas de Kevin descendo as escadas, este que imediatamente deu a volta e correu escada acima.

— Bem que eu achei estranho o fato do Jacob não estar no grupo do rolê que era na casa dele. — Juyeon falou pensativo e rindo.

Sete garotos se encontravam esparramados pelo chão, sofá, pufes e cadeiras que estavam espalhados pelo porão. Este que era bastante acolhedor, pois fora adaptado para ser um espaço de lazer para a família Bae, com televisão para cinema, jogos de fliperama e tabuleiro, entre outros. As paredes eram pintadas com as cores do arco-íris e tinham fotos em família, as graduações de cada membro e troféus que estes conquistaram.

— Cheguei, cheguei, aposto que sentiram minha falta. — Haknyeon falou, abrindo os braços quando alcançou o chão do local e sorriu.

— Aaaaa, então era o Hak que faltava? Nem havia percebido. — Hyunjae falou para irritar e Haknyeon revirou os olhos.

Hyunjae riu, mas ficou sério logo que viu quem acompanhava o outro garoto, Heo Hyunjoon.

— Uuuuh, tá com fome, Hak? Que tal provar dessa torta de climão que eles estão servindo. — Juyeon falou rindo e recebendo um olhar fulminante de Hyunjae.

— Desnecessário, mas estou mesmo com fome. — Haknyeon respondeu e correu escada acima.

Sunwoo abriu um espaço no sofá ao seu lado para que Hwall se sentasse ali e sorriu de modo amigável para ele.

— Como você está? — perguntou baixinho.

— Acho que o meu olho inchado responde a sua pergunta. — ele sorriu meio triste.

— Se ficar muito pesado, Hwall, saiba que você não tá só, ok?

— Eu estraguei as coisas com meu namorado e meu melhor amigo. Impossível não me sentir só. — ele falou resignado, digno de pena.

— As coisas vão ficar bem, basta você... — mas o que Hwall teria que fazer para as coisas ficarem bem Sunwoo não chegou a dizer, pois foi interrompido pela entrada de dois meninos loiros.

Um deles era Eric, mas o outro Sunwoo conhecia apenas de vista.

— Olá, migos... esse é meu amigo australiano, Felix. Felix, esses são Younghoon, Sunwoo, Chanhee, Changmin, Hyunjoon, Jaehyun, Juyeon, e este é o nosso anfitrião, Jacob. O Kevin e o Haknyeon são os que estão lá em cima conversando com a tia. — Eric falou e os meninos acenavam de volta para Felix que sorria pra eles.

— Então foi por isso que você não me pediu para ir lhe buscar, estava me traindo com esse daí. — Younghoon falou, se mostrando chateado.

— Gay possessiva é foda. — Eric rebateu e os meninos riram.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora