forty three

182 27 63
                                    

- Por que me chamou aqui?

- Pensei que estivesse óbvio.

De fato estava, afinal, no momento que entrara no banheiro fora arrastado para um dos boxes e Younghoon imediatamente enfiara a língua dentro de sua boca.

- Não seja tão insaciável, Kim. - sussurrou inclinando o pescoço levemente enquanto Younghoon mordiscava e lambia com delicadeza sua pele.

- Eu senti saudades, Ji. - Younghoon murmurou em resposta, abraçando sua cintura por debaixo da blusa, afastando o rosto, lhe olhando nos olhos e sorrindo.

Younghoon não fazia ideia de como toda a sua honestidade mesclada aquele sorrisinho de lado filho da puta mexia com Changmin. Física e emocionalmente.

- Você saiu lá de casa já era bem tarde ontem á noite. Não deu tempo sentir minha falta, seu babaquinha. - retrucou controlando um gemido quando Younghoon pressionou seus quadris um contra o outro.

- Mas, como você mesmo disse, eu sou insaciável. E você até que é bem viciante, Ji. - o outro garoto mordeu seu lábio inferior, o prendendo entre seus dentes, com um olhar de quem gostaria de come-lo e que na primeira oportunidade o faria.

- Eu tenho que ir, Hoon. - ronronou na sua boca, em suplica.

- Quando você estava gozando na minha boca há pouco você não parecia querer ir embora. - Younghoon falou enfiando a língua na sua boca entreaberta para que pudesse sentir seu próprio gosto.

- Você é tão convencido. - Changmin replicou, mas não fez menção de se afastar.

- Tenho mesmo bastante confiança no meu boquete.

Changmin riu.

Younghoon sentou-se em cima da tampa do vaso sanitário o puxando pela cintura para que se sentasse em suas pernas de frente pra ele, seus quadris se encaixando com sua ereção pressionando a dele. Um gemido escapou involuntariamente por entre seus lábios.

- Porra... pior que deve ter mesmo. - sussurrou, com um sorriso ladino, acrescentando - No fundo eu sabia que essa sua boca servia pra outra coisa, fora falar merda. - Changmin o beijou levemente a boca, no entanto se afastou com relutância. - Porém eu tenho mesmo que voltar.

- Antes, confessa pra mim que não queria estar em nenhum outro lugar a não ser aqui comigo. - Younghoon insistiu, sorrindo presunçoso.

- Hoon, eu devo... - mas seu protesto foi silenciado quando precisou morder os lábios com força pra não gemer alto.

Younghoon levantou sua blusa com delicadeza e lambeu seu mamilo, murmurando contra sua pele.

- Aqui comigo enquanto eu te chupo inteirinho. Te mordendo e fazendo exatamente tudo aquilo que você quer que eu faça. - ele falava enquanto tocava cada pedaço de sua pele exposta com a ponta dos dedos lhe causando arrepios por todo o corpo. - Você tá tenso por causa da apresentação, baby. Me deixe fazer mais, tirar essa tensão de você e a sua roupa e te foder de costas, que nem fizemos noite passada. Só... confessa.

- Hoon... - ele claramente implorava pra que Younghoon o deixasse ir, mas seu corpo parecia suplicar por outra coisa.

Mais. Seu corpo rogava enquanto rebolava em sua direção, chocando seus quadris e arrancando suspiros cheios de volúpia um do outro, sendo abafados pelo beijo molhado que trocavam. Língua com língua, lábios e dentes, mordidas, chupões e lambidas.

O primeiro a se afastar foi Changmin quando ouviram que alguém abria a porta do banheiro do lado de fora do box, sendo seguido por uma voz conhecida que o chamava. Tapando a boca do outro garoto com as mãos, direcionou o dedo indicador da outra mão para os próprios lábios, o mandando ficar em silêncio incisivamente.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora