O fone de ouvido de Younghoon estava no mais alto, mas ainda assim era possível ouvir os gritos que vinham da casa a frente.
— Já posso chamar a polícia? — sua mãe entrou em seu quarto abruptamente, sem bater na porta novamente, mas naquele momento o garoto não se importou.
— Mamãe, por favor, não se meta. — Younghoon pediu, indo até ela e a abraçando. — Eu sei que você está preocupada, mas não há nada que você possa fazer.
— Faz horas que elas estão brigando. — sua mãe suspirou, frustrada, e ele somente assentiu, beijando o alto da cabeça dela, que era bem mais baixa que ele.
— Quando as coisas se acalmarem você vai lá ver como elas estão, ok? — a apertou um pouco e logo soltou. — Agora eu vou voltar a dormir, tudo bem?
Hyunjin suspirou, mas voltou para seu quarto inquieta, tentando ignorar os gritos e o quebrar de coisas que vinham da casa de suas amigas, no entanto ela sabia que nada podia fazer a respeito. Seu marido saberia o que fazer e nesse momento sentiu uma saudade absurda dele.
Entrementes, Younghoon se encontrava observando a janela que tinha no lado inferior esquerdo da casa a frente e a luz estava acesa.
Era com Changmin que ele se preocupava.
•『 ♡ 』•
Changmin sentia um desespero profundo ao imaginar o divórcio de suas mães, e com tantas brigas e discussões ele sabia que era nisso que aquilo tudo resultaria. O que ele faria? Teria que se dividir ao meio ao vê-las se separando, logo elas... seu maior exemplo de amor, lealdade e respeito.O travesseiro, onde seu rosto encontrava-se enterrado, abafava todos os seus soluços, devido as lágrimas incessantes.
— Como você está? — uma voz perguntou atrás dele, o assustando.
Sentou-se apressadamente e seu coração deu um salto ao ver quem era o dono da voz.
— O que você está fazendo aqui? — perguntou ao ver Younghoon parado abaixo de sua janela, com os cabelos bagunçados, uma blusa branca e uma calça de moletom preta.
— Eu... eu ouvi os gritos e vim aqui saber se você estava bem? — ele deu dois passos em sua direção, hesitante.
— Agora você é um fofoqueiro de merda que fica ouvindo as brigas dos vizinhos, por um acaso? — Kyu se levantou e se aproximou dele com fúria.
— Só as suas brigas. — Younghoon suspirou, olhando para seus olhos inchados de tanto chorar.
— Sai da minha casa, seu filha da puta. — Kyu o empurrou, o fazendo recuar dois passos. — Vai embora da minha casa.
Esmurrou seu peito com as duas mãos e continuou a empurrá-lo, em uma tentativa frustrada de fazê-lo sair de seu quarto. Younghoon segurou suas mãos e o abraçou, mesmo este se debatendo.
— Eu só quero que você fique bem. — Younghoon sussurrou em seu ouvido, quando Changmin parou de se debater, e este começou a soluçar, enterrando o rosto em seu peito, se rendendo novamente as lágrimas.
Kyu, de forma espontânea, levantou o rosto e olhou nos olhos de Younghoon, estes que trasnpareciam toda a sua preocupação com o mais novo. Nem meio segundo havia se passado, quando Younghoon o puxou pela nuca e o beijou. O beijo foi com desejo e demonstrava pressa, necessidade daquilo. Como se fosse algo há muito reprimido, sendo quase lascívio.
Separaram-se por alguns segundos, ambos clamando por ar, dando tempo do mais velho retirar a blusa de Changmin, logo em seguida o empurrando em direção a sua cama, este que deitou e ajeitou-se sobre a mesma de bom grado, logo pôs-se a observar o outro garoto retirar a própria blusa. Younghoon deitou-se sobre o mais novo e passou a beijar seu pescoço, dando leve mordidinhas ali, o fazendo suspirar. Younghoon afastou-se minimamente para olhar o rosto de Kyu, que estava com os olhos fechados e com a boca entreaberta, suspirando. Ia voltar a beijá-lo, quando CRAC... ouviu-se o som de pratos quebrando no andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...