forty two 🔞

290 25 52
                                    

Quando Younghoon abriu os olhos na manhã seguinte, Changmin ainda dormia pesadamente ao seu lado. Poderia ter ido embora pra casa, mas queria estar ali pra ver a reação do Ji quando visse que tinham dormido juntos. Por isso, quando o garoto ao seu lado começou a se mexer, um sorriso travesso já brincava em seus lábios.

- Bom dia, baby. - sussurrou e Ji, que até então se espreguiçava demoradamente, abriu os olhos imediatamente, se afastando tanto dele a ponto de quase cair da cama.

- Que porra você está fazendo aqui? - perguntou exasperado.

- Isso é jeito de se tratar alguém que te tratou tão bem na noite passada? - Younghoon questionou, esticando os braços ao se espreguiçar também.

- C-como assim? - gaguejou o mais novo, lhe lançando um olhar que beirava o desespero.

- Você bebeu feito um desgraçado e, infelizmente, fui o idiota a te encontrar. Novamente conversando com um arbusto, diga-se de passagem. E logo depois que você me vomitou inteiro eu te trouxe pra casa. - respondeu indiferente, enquanto analisava atenciosamente as unhas das mãos. - A propósito, qual é a da sua obsessão por arbustos?

- Você não... fez nada comigo, fez? - Changmin continuou com seu questionário, ignorando sua pergunta, enquanto analisava o próprio corpo em busca de qualquer coisa que estivesse fora do lugar.

Younghoon revirou os olhos e bufou, enquanto sopesava se contava ou não sobre sua pequena declaração da noite anterior, só para ter o prazer de arrancar de seu rosto aquele ar presunçoso do caralho. Mas conhecia Ji Changmin bem demais, e ele claramente não acreditaria em nada que dissesse e se acreditasse definitivamente colocaria a culpa no álcool.

Resolveu testar, só para ter o gostinho de estar certo.

- Bom, eu não fiz nada com você, mas bem que você tentou. Além de declarar sua paixonite por mim, vomitar minha roupa, assim que chegamos ainda teve uma tentativa bem deplorável de me fazer te comer. Mas, claro que eu recusei, pois sou um cavalheiro. - Younghoon falou, se sentando melhor na grande cama de Changmin.

- Não... não seja ridículo. - Changmin rebateu por fim, mas ele não parecia tão seguro de suas palavras.

- Uau, o melhor contra argumento que já usou em qualquer diálogo nosso, Ji. - Younghoon retrucou, para provoca-lo um pouquinho mais.

Após alguns poucos segundos do que pareceu ser um grande conflito interno, Changmin balançou a cabeça em negativa e foi para o banheiro pegando uma toalha no caminho (a que Younghoon usou para se banhar na noite anterior) batendo a porta em seguida.

Surpreso por não ter sido mandado embora, Younghoon se aconchegou novamente nos lençóis cheirosos e esperou que Changmin saísse do banheiro pra poder lhe pedir uma roupa emprestada e ir para casa. Quando pensou em bater na porta pra ter certeza de que o outro garoto não tinha morrido lá dentro, enfim Changmin saiu e lhe encarou, mas não pareceu surpreso em lhe ver esperando.

Younghoon observou uma gota de água escorrer pelo abdômen magro e definido de Changmin e se perder na toalha que estava enrolada em seu quadril. Mordeu o lábio inferior com força e desviou o olhar rapidamente, se não a sua ereção matinal teria um motivo bem especifico.

- Tem uma escova nova em cima da pia, deixei lá pra você. - murmurou entediado.

Se levantando preguiçosamente, observou o queixo de Changmin cair, o encarando com um olhar horrorizado. O motivo: estava completamente nu, do jeitinho que veio ao mundo.

- Você dormiu assim na minha cama? - questionou com a voz estridente.

- Em minha defesa você vomitou minhas roupas então eu não tinha o que vestir depois que tomei banho ontem à noite, ok? Diferente de você, eu dormi limpinho. - Younghoon rebateu sem se dar o trabalho de nem ao menos tentar cobrir suas partes íntimas com as mãos.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora