Algumas pessoas tem medo de crescer. É compreensível o sentimento, quando se parte do pressuposto de que os adultos de verdade começam a te cobrar coisas e responsabilidades que você não sabe de forma alguma como lidar. Essa porra não devia vir com um manual de instruções? Mas não vem, então você só cresce e as coisas vão acontecendo enlouquecidamente como uma avalanche descontrolada, tsunamis quilométricos, terremotos de alta magnitude, ao mesmo tempo que há uma explosão de um vulcão local, que você nem sabia que existia até que ele explodisse, daqueles que destroem cidades e dizimam civilizações.
Tranquilo!
No entanto, você ainda assim comemora. Afinal, mais um ano de vida, não é mesmo?
Enquanto refletia sobre isso, passando um baseado, já babado por uma quantidade de pessoas não identificáveis, Younghoon sorriu para Chanhee, que sorriu idiotamente de volta.
- Tá pensando em que? – Younghoon perguntou, o abraçando pelo ombro.
- No meu quase ex idiota. – Chanhee respondeu, deitando a cabeça no seu ombro – E você?
- Em terremotos e erupções vulcânicas. – pontuou, beijando o alto de sua cabeça.
- Um pensando no ex e o outro no fim do mundo, que mórbidos. – Sangyeon falou, balançando a cabeça como se os pensamentos dos outros dois pudessem lhe alcançar.
Younghoon riu e olhou a sua volta. O mundo estava um pouco mais lento e seus pensamentos divagavam perigosamente para lugares desconhecidos, dessa forma, ele decidiu que estava na hora de parar e recusou quando Chanhee tentou lhe passar o beck.
Suspirando pesadamente e dando um longo gole em sua cerveja para molhar os lábios secos, Younghoon pôs-se a procurar o aniversariante com os olhos, mesmo que involuntariamente.
Só tinha visto Ji Changmin uma vez na noite e ele havia sumido. Não que ele estivesse verificando sua localização a cada cinco minutos. Longe dele fazer tal absurdo.
O local estava relativamente cheio, mas somente com os convidados de Changmin, que era composto por quase toda a Reveal Arts em peso. Um Jump Space todo pra eles durante toda a noite e muito álcool. Melhor mistura, impossível. Iluminado com luzes vermelhas e azuis, repleto de camas elásticas de todos os tipos (redondas, quadradas, gigantes, minúsculas, nas paredes, no teto, se podia encontrar uma até mesmo no banheiro?), brinquedos infláveis em todos os formatos (castelos, escaláveis, campo de futebol, piscina de bolinha), bolas gigantes para que se pudesse jogar futebol dentro delas, futebol de sabão, labirintos, tirolesas, estilingues gigantes e muitos, muitos, muitos outros brinquedos. O Jump Space era o lugar perfeito para se comemorar os dezoito, ou assim acreditava Changmin.
Nessa pequena distração de Younghoon, Sangyeon já havia tirado a primeira peça de roupa da noite e andava com sua calça jeans jogada desajeitadamente sobre os ombros enquanto rebolava desengonçadamente ao som de Sex and I know It do LMFAO.
- Depois ele se questiona por que não pega ninguém nas festas. – Chanhee murmurou próximo a Younghoon, que riu.
Mas quem rir por último rir melhor, não é mesmo? Segundos após o comentário de Chanhee, Sangyeon foi beijado.
- Pra todo chinelo velho existe um pé cansado, meu caro. – Younghoon riu mais alto.
Haknyeon, que parecia querer sugar Sangyeon inteiro pela boca, como um verdadeiro aspirador de pó, inclinou Sangyeon em um beijo digno de cinema, sem largar de seus lábios, abraçando-o firmemente pela cintura.
- Pena que o meu é um insensível ciumento dos infernos. – Chanhee falou emburrado, encarando o casal no centro de um pequeno circulo que se formou ao redor deles pra gritar e brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...