Domingo 💒
"I've heard there was a secret chord
That David played and it pleased the lord
But you don't really care for music, do you?
It goes like this: The fourth, the fifth
The minor fall, the major lift
The baffled king composing Hallelujah"As vozes de Kevin e Jacob ecoavam pelas paredes de concreto da pequena igreja da cidade, onde um público de variadas idades e gêneros se reuniam todos os domingos pela manhã para ouvir a palavra de Deus e louvar ao Senhor.
"Hallelujah, hallelujah
Hallelujah, hallelujah"Seguiu-se um coro quando chegado o refrão, algumas lágrimas caindo dos olhos fechados de alguns fiéis.
Que as vozes dos garotos eram abençoadas pelos anjos, ninguém nunca duvidou, mas Juyeon riu com ironia ao ver que até Hyunjae, em pé ao seu lado, chorava.
— Por que você está chorando? — Juyeon sussurrou para o mais velho.
— Estou pedindo perdão pelos meus pecados, Ju. Você também deveria pedir. — Jaehyun falou, sério, fazendo-o rir um pouco alto demais.
Uma criança que estava na fileira da frente virou-se para os dois garotos e lhes olhou com cara feia, em seguida colocando a língua para fora e virando a cara, debochada.
— Ela quem tem que se arrepender dos pecados dela, não eu. — Juyeon disse, bufando, logo quando todos na igreja sentaram-se para ouvir a pregação do pastor.
— Você não acha errado o fato de estarmos fodendo ontem a noite e estarmos aqui hoje de manhã? — Hyunjae sussurrou.
Para sorte dos dois a pessoa mais próxima deles estavam há três cadeiras de distância e ninguém os ouviria conversando, e claro, os gritos do pastor de incentivo aos fiéis também colaboravam para que a conversa permanecesse particular.
— Acho que não seja errado... tudo é questão de equilíbrio. — Juyeon sussurrou de volta.
— Você é um babaca.
— E outra, não estávamos fodendo, estávamos fazendo amorzinho. — o mais novo lhe empurrou devagar com os ombros, sorrindo cúmplice, feliz por compartilharem um segredo.
— Não se faz "amorzinho" quando não se tem amor. — Jaehyun revirou os olhos.
— Me senti ofendido e usado agora. — Juyeon falou, levando a mão ao peito, de um modo dramático. — Então você fode comigo, mas eu faço amorzinho com você.
— Cínico do caralho.
— Jae, você sabe que eu só faço amorzinho com você.
— Não me faça ter um ataque de risos. — Hyunjae olhou para Juyeon, querendo esmurrá-lo.
— E isso é porque eu te amo.
— Ha... e o Hoon? E agora ainda tem o Son Youngjae! — Jaehyun cantarolou, encolerizado.
— Son é somente uma distração... Hoon é praticamente um amor platônico. E você? Você é o que eu tenho de mais real, Jae. — Juyeon falou, sem conter o impulso de acariciar a mão do mais velho, que a retirou rapidamente da sua.
— Sim... às sextas-feiras ou ao final de festas nos finais de semana. — Hyunjae murmurou.
— Ou nos cultos aos domingos de manhã. — Juyeon brincou, olhando para o pastor que agora recitava um dos vários versículos da Bíblia.
Jaehyun suspirou e decidiu focar no que o pastor pregava, mesmo que ainda assim seus pensamentos insistissem em devagar. Ele sabia que Juyeon não fazia aquilo por maldade e que aquele era o jeitinho dele de ser. Mas o mesmo não conseguia controlar o que sentia. Não podia controlar os saltos que seu coração dava toda vez que o ouvia dizer que o amava e nem impedir que fosse dormir sorrindo só pelo fato de ter seus braços envolvendo sua cintura a noite. Era mais forte que ele e mesmo sabendo que aquilo tudo começara como uma espécie de acordo entre os dois, e da sua paixão por Kim Younghoon, Jaehyun não foi capaz de deixar de sentir tudo o que sentia pelo outro Lee. Até porque quem os conhecia sabia que aquela relação dos dois ia muito além de um sexo casual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...