seven

559 86 100
                                    

Younghoon sentia sua cabeça latejar enquanto sua mãe o chamava aos gritos no andar de baixo e seu telefone tocava e vibrava na mesinha lateral de sua cama. O mesmo não fazia a menor ideia de como chegara em casa na noite passada, mas estava são e salvo e era o que importava.

Antes de responder sua mãe, pegou o celular e atendeu sem ver quem era.

- Hm... obrigado por ter me ajudado ontem a noite. - Juyeon falou no outro lado da linha.

Younghoon se sentou de uma vez e arregalou os olhos.

- Foi você que eu esqueci. Ah meu Deus, e o Eric? - falou esfregando as suas pálpebras, em uma tentativa frustrada de lembrar o que acontecera.

- Mas você me ajudou ontem a noite. Limpou meus ferimentos e...

- Juyeon, eu só te deixei lá e vim pra casa. Desculpa, cara... eu ia voltar e simplesmente esqueci o que eu tava fazendo e foi quando eu vi o... ah não ah não ah não - sua cabeça estava a ponto de explodir, de acordo com que as lembranças da noite passada voltavam a sua cabeça.

- Então você não voltou? - Juyeon perguntou, e ele parecia confuso.

- Não. Por quê? - YoungHoon levantou-se e notou que ainda nem tomara banho e fedia a álcool e outras substâncias desconhecidas.

- Por... nada! Alguém me ajudou ontem a noite e agora eu devo uma pra uma pessoa que eu nem sequer sei quem é. - ele suspirou.

- Como está sua cara? Tá se sentindo bem? Quer que eu vá aí te ajudar em alguma coisa? - ele estava realmente preocupado e se sentindo culpado por ter deixado seu amigo sozinho na situação em que estava.

- Não precisa. Mais tarde a gente se fala. - e desligou.

Ele estava estranho, mas Younghoon tinha mais duas outras preocupações: como Eric voltara para casa ontem - se voltara? - e o que caralhos aconteceu pra ele ter vindo para casa com Changmin?

Mas precisava resolver uma coisa de cada vez e a sua prioridade era Eric, no entanto, quando começou a discar o número de seu amigo, sua mãe abriu a porta do quarto abruptamente e com força.

- Faz meia hora que eu tô te chamando. - ela parecia estressada, possivelmente porquê o mesmo dormira demais, afinal, já passava das 17 horas.

- Já pedi mil vezes pra bater na porta antes de entrar, mãe. - Younghoon pegou a toalha que estava jogada em cima da cadeira do quarto e passou pela sua mãe, indo ao banheiro que tinha no corredor.

A senhora Kim o puxou pelo braço, antes que o mesmo entrasse para tomar seu banho.

- Te encontrei dormindo no carro hoje de manhã e praticamente tive que te carregar para dentro de casa. Mereço uma explicação. - de fato Kim Hyunjin estava estressada. - Você veio dirigindo naquele estado?

- Não, o Ji Changmin quem veio dirigindo. - respondeu, infeliz.

- Hmmm... que bom que vocês já superaram todo aquele ódio que sentiam um pelo outro.

- E por qual motivo isso seria bom?

- Porque no jantar mensal que eu tenho com minhas amigas aqui da rua, nós decidimos levar nossos filhos para socializarem um pouco. - ela parecia bem contente e algo no coração de Younghoon lhe dizia que aquilo para ele seria um castigo.

- Mãe, a senhora não quer dizer que eu vou ter que socializar com o...

- Ji Changmin e Kim Sunwoo. Os mesmos. - ela sorriu, deu um tapa leve em seus ombros e gritou já das escadas - Esteja pronto às sete.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora