thirty four

188 23 33
                                    

Juyeon acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, abriu os olhos devagar, tentando adaptar a visão a claridade e se mexeu soltando um gemido sofrido com a dor que preencheu sua cabeça.

- Argh, odeio ressaca de vinho. – murmurou enquanto tentava se levantar, mas foi impedido pelo corpo que repousava ao seu lado, com braços e pernas enrolados a sua cintura e cabeça deitada em seu peito.

Poderia ter surtado, por não se recordar quem era, mas logo as lembranças da noite anterior voltaram como uma avalanche e ele gemeu resignado. Talvez fosse melhor não ter lembrado. Eric embriagado, Eric recebendo um boquete, Eric montando em Changmin e o beijando, ele indo embora com o sangue fervendo, Younghoon o seguindo, eles bebendo em sua casa e fazendo brindes sobre o quão miseráveis eles eram e não fazia ideia do que veio depois.

- Nós não transamos, Juyeon, você não precisa parecer tão desesperado. – falou Younghoon com uma voz rouca e se movendo, deitando ao seu lado na cama.

- Essa informação não me deixa aliviado, Kim, mas sim decepcionado. – ele respondeu, se virando de lado para ficar de frente pro outro garoto, com um sorriso travesso surgindo em seus lábios.

Sorriso típico de Lee Juyeon.

- Você não vale o que o gato enterra, Lee Juyeon. – Younghoon revirou os olhos e se levantou – Minha cabeça dói e eu preciso urgentemente de um café bem forte.

Juyeon observou Younghoon saindo do quarto e jogou um travesseiro sobre o rosto, na esperança de voltar a dormir.

- Não sou seu mordomo, querido, Lee. Desça pra preparar nosso sanduiche. – ouviu o moreno gritar das escadas.

Minutos depois, os dois, ainda levemente embriagados, se encontravam sentados, um de frente para o outro, comendo seus pãezinhos e tomando seus cafés, em silencio absoluto.

- Rum... agora que estamos mais sóbrios, quer me contar o que aconteceu com você? – Younghoon pigarreou antes de perguntar cautelosamente.

- O que você quer dizer? – respondeu Juyeon parando sua xicara a caminho dos lábios e encarando o outro garoto de volta.

- Ontem teve uma corrida e você não foi e... quis vir embora antes de terminar a festa. Eu sei o porque eu vim embora com você, mas queria entender os seus motivos. – Juyeon observou Younghoon arquear as sobrancelhas, como se já soubesse qual seria a sua resposta.

- Já... já tem um tempo que eu e o Eric ficamos, mas... mas essa semana a gente ficou ficou e aí eu estraguei tudo quando te dei aquele beijo. – Juyeon falou rapidamente, como se tivesse tirando um peso de toneladas de suas costas.

- Eu te beijei de volta, você não fez nada sozinho. Mas afinal de contas, por que você me beijou? – Younghoon parecia genuinamente curioso e nenhum pouco surpreso com o que Juyeon tinha acabado de lhe dizer.

- Sabe o que é, Younghoon, é que... eu sou apaixonado por você.

Num segundo Younghoon estava bebendo seu café amargo e curador de ressacas e no segundo seguinte estava cuspindo tudo diretamente no rosto de Juyeon.

- Você o que?

- Eu sabia que não era recíproco, mas precisava mesmo cuspir na minha cara? – Juyeon falou comicamente, se levantando e indo em direção a pia da cozinha para se lavar.

- Você só pode tá de brincadeira.

- Não, não estou. – ele se virou para encarar seu melhor amigo nos olhos e se recostou na pia, cruzando os braços.

- Se você fosse mesmo apaixonado por mim eu acho que eu saberia. – ele parecia cético frente aquela informação.

- Eu flertava com você 24 por 7, Hoon. Como você não percebeu?

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora