fourty

186 25 46
                                    

Mais um dia ensolarado brilhando sobre a Reveal Arts e, mesmo que o clima estivesse perfeito pra tomar uma água de coco depois da aula assistindo o sol se pôr, Juyeon não conseguia sair do seu mal humor habitual das últimas semanas. E se achava que não poderia piorar depois de toda a merda com Eric, poderia sim. E como poderia!

Juyeon achava insuportável ver Younghoon no estado em que estava e não poder fazer nada. Seu amigo passava metade das aulas dormindo e a outra metade tentando se manter acordado e falando sobre assuntos aleatórios e sem cabimento.

- Juro, não foi um sonho.

- Pior que eu acredito, você tem passado tanto tempo se drogando com esses remédios pesados que provavelmente teve uma alucinação. – Ju respondeu, juntando o pouco de paciência que lhe restava ao responder Younghoon.

- Não, não mesmo. Tinha um pato no meu quarto hoje de manhã e minha mãe o afugentou e adivinha o que vamos ter pro jantar?

- Pato?

- Cupim. – Younghoon respondeu como se aquilo fizesse o algum sentido.

Ele claramente não estava bem e somente por esse motivo Juyeon conseguia suportá-lo. E também era a única pessoa que conseguia ter como companhia.

Até porque quando tentou interagir durante o intervalo com seus amigos, Sunwoo não perdeu a oportunidade de ser desagradável.

- Você tá apaixonado pelo Eric? – perguntou assim, sem mais nem menos.

Juyeon lhe encarou, soltando um suspiro cansado.

- Qual é o seu problema?

- Eu não te perguntei no dia da brincadeira e estou fazendo isso agora. Você sabe que eu não esqueço facilmente essas coisas. – Sun sorriu, inclinando a cabeça levemente com uma falsa inocência.

- Tem tanta merda acontecendo agora e...

- Tem merda acontecendo com os outros, não com você.

Juyeon soltou uma risada baixa de escárnio. Gostaria de mandar Sunwoo a merda ou até mesmo fazer um pequeno monólogo sobre o inferno pelo qual estava passando, mas não perderia o seu tempo. Não valia a pena.

- Sun, não tem necessidade disso agora. – Chanhee interveio em seu favor e lançou um olhar solidário na direção de Younghoon que comia sua comida distraidamente.

- Eu sinto algo por ele, mas não sei exatamente o que é, então pode se dizer que não. – Juyeon falou entredentes.

Jacob e Kevin fingiram ignorar toda a cena e por sorte Eric não sentava mais a mesa com eles, mas aquele foi o ápice para que sua cota de paciência se excedesse.

Juyeon estava sozinho e fazia tempos que não se sentia tão sozinho assim. Seu peito doía quase o tempo todo, acordava de madrugada suando frio depois de pesadelos que invadiam seu inconsciente desde o momento em que deitava a cabeça no travesseiro. Não podia conversar com Younghoon, ele já estava passando por coisa demais, não sentia que podia contar com Changmin por que a primeira coisa que ele diria era pra que desistisse, Hyunjae ainda lhe ignorava veementemente e tinha Eric... que ele não tinha mais.

E o assassino de Taemin tinha voltado as pistas.

No último final de semana, depois de anos sem notícia, ouvira falar que ele estaria correndo numa cidade próxima, a pista mais concreta de tivera desde o acidente, no entanto no momento em que estacionou o carro pra se aproximar do aglomerado de pessoas que assistiam a corrida, a polícia interviu e todo mundo se dispersou.

E o pau no cu escapou pelos seus dedos como fumaça.

- Tenta manter a calma, você sabe que o Wolf é difícil de se encontrar, principalmente quando não quer ser encontrado. – Alex falava na linha do telefone.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora