- Você parece mais animado para esse jantar do que estava da última vez.
- Da última vez eu estava de ressaca.
- Ah, e claro, não estava dormindo com o filho delas, não é mesmo, querido? – Hyunjin sorriu com cinismo para seu filho e apertou a campainha antes que ele pudesse rebater.
Apesar de querer dar alguma de suas típicas respostas espertinhas, Younghoon tinha que concordar com sua mãe. Estava mesmo mais empolgado para aquele jantar do que normalmente estaria.
Changmin tinha garantido a sua audição em Seul e o possível patrocínio para estudar em Londres, então eles tinham muitos motivos para comemorar, o que não estavam tendo era tempo, já que o garoto que se esgueirava para seu quarto quase todas as noites estava tão cansado dos ensaios que mal tinha tempo para sequer responder suas mensagens. Então, aquela era a primeira vez que se encontravam depois de quase uma semana. Estava nervoso ao ponto que beirava a ansiedade.
Quando Changmin abriu a porta, alguns poucos segundos depois, seu sorriso contemplativo cresceu ao encarar o moreno a sua frente. Aparentemente Younghoon não era o único que estava ansiando por este encontro.
- Não está me vendo aqui, querido? – Hyunjin pigarreou, sorrindo presunçosa para os dois.
- Ah, oh, desculpe senhora Kim. Boa noite. Pode entrar e ficar a vontade. Mamãe Sol está na cozinha e mamãe Hyejin está na sala preparando alguns drinks. – Changmin apressou-se em falar de forma cortês e evitando encarar Younghoon.
- Obrigada. – sua mãe respondeu amorosamente e entrou, deixando-os a sós.
- Não vai me convidar pra entrar também? – perguntou, sorrindo de lado, sugestivamente.
- Não, fique aí fora. O jantar sem você vai ser bem mais agradável. – provocou o mais novo, com um sorriso ladino.
- Por favor, Ji, não seja tão irritante. Desse jeito posso acabar me apaixonando. – Younghoon murmurou alto o suficiente para que somente ele pudesse ouvir.
- E já não está? – retrucou, com uma surpresa fingida.
- Olá, meninos, boa noite. – Younghoon ouviu uma voz atrás de si e virou-se com um sorriso no rosto.
- Boa noite. – responderam em uníssono solicitamente.
Kim Chaeyeon sorria para os dois com alegria e estava acompanhada de ninguém mais, ninguém menos que Kim Sunwoo e Choi Chanhee.
- Essa noite vai ser divertida. – Younghoon anunciou no momento que a mãe de Sunwoo se dirigiu para dentro da casa e os deixou sozinhos.
- Troque divertida e adicione longa, imbecil. – Sunwwo rebateu revirando os olhos e Younghoon riu.
- Diga isso por você, porquê já estou me divertindo bastante.
- Olha, amor, que nostálgico isso, não é? – Sol divagou, sorrindo abertamente para os meninos a sua frente, sentados juntos no mesmo sofá.
- O que seria nostálgico, meu bem? – Hyeri perguntou, claramente confusa.
- Eu não sabia que existia rebuceteio entre garotos também. – declarou apontando para eles quatro. – Entre eles seria chamado então de pintoceteio?
Changmin engasgou com o suco que tomava, Younghoon soltou uma gargalhada genuína enquanto os outros dois se entreolharam com suas bochechas corando.
- Só que uns tem chifres e outros não, tia. – Younghoon acrescentou em meio a sua risada.
- Ah não. – Changmin gemeu ao seu lado.
- Amor, por favor, não comece. – Hyeri interveio, enquanto as outras duas mães, já acostumadas aos comentários irreverentes de Sol, só riam de toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...