Juyeon ouviu-os chamando seu nome.
Ele não queria se virar, tinha medo de hesitar e mudar de ideia só em vê-lo.
Os gritos foram ficando mais altos e mais próximos e Juyeon não podia ignorá-los mais, era inevitável. Com um suspiro pesado, virou-se e deu de cara com Eric, Younghoon e Changmin, todos ofegantes e com semblante preocupado.
- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou, categoricamente.
- Falei com seu amigo Alex e ele nos contou onde te encontrar. – quem respondeu foi Younghoon.
- Não faça isso. – Eric pediu, saindo do lado dos outros dois para se agarrar ao seu braço com força.
Juyeon não o olhou. Não conseguia.
- Vocês sabem o quanto isso é importante pra mim. – Juyeon falou firme, encarando apenas Younghoon.
Seu amigo desviou os olhos dos seus, encarando as pessoas que passavam distraída e animadamente ao seu redor, totalmente alheias ao conflito que aqueles quatro jovens enfrentavam e as consequências cataclísmicas que giravam em torno das decisões que eram necessárias e inevitáveis de serem tomadas.
Os olhos de Younghoon encheram-se de lágrimas quando enfim eles encontraram os seus.
Ele entendia. Ele sabia. Younghoon não sentia como ele sentia, mas entendia. Ele estivera lá aquela maldita noite. Viu seu desespero, assistiu cada fase de luto que ele enfrentara. Observou a forma como Juyeon sucumbiu e quase definhou ante a dor. Younghoon sabia como ele encontrara força pra continuar, pra se reerguer, na motivação que surgiu com o ódio que carregava, na injustiça que ocorrera e na sua sede de vingança. Não era saudável, mas Juyeon ainda estava ali.
Aquela corrida era uma segunda chance e ele não poderia desperdiça-la.
- Apenas faça o que é certo, pelo amor de Deus. – Eric apertou o agarre em seu braço, o puxando de leve, interrompendo aquele olhar de compreensão que ele e Younghoon trocavam, mas Juyeon ainda assim, não o encarou. – Ligue para o Key. Ele vai saber o que fazer, Juyeon, eu te imploro.
Um nó se formou no fundo de garganta e Juyeon engoliu em seco.
- Ele já está vindo pra cá. – declarou, mordendo o lábio inferior com força quando Eric enterrou o rosto em seu peito e o abraçou pela cintura.
Juyeon não se moveu, sentindo sua blusa umedecer onde Eric deitou sua testa.
Kyu o observou atentamente, lhe lançando um olhar desaprovador.
- Você sabe o que eu penso disso. – anunciou arqueando a sobrancelha em uma careta.
Changmin estava claramente embriagado, Juyeon notou. Suas bochechas estavam coradas e seus olhos baixos e vermelhos, fora o fato de que ele nunca tinha sido honesto sobre o que pensava sobre as corridas clandestinas que Juyeon participava, apesar de não falar sobre elas, apenas ignora-lo, era evidente sua reprovação. Mas Changmin não entendia e nunca entenderia e Juyeon jamais pediria para que ele o fizesse. Sabia que era meio estúpido agir daquela forma, mas ele, no fundo, estava pouco se fodendo também.
Aquilo acabaria aquela noite. Para o bem ou para o mal.
De qualquer forma, Juyeon manteve seu olhar sobre Younghoon, aguardando.
- Se algo acontecer com você eu nunca vou me perdoar. – Younghoon murmurou entredentes, seu maxilar apertando-se com força.
Changmin virou-se incrédulo e Eric soltou o abraço em volta da cintura de Juyeon, porém manteve o aperto em seu braço com uma mão, como se Juyeon pudesse sair correndo e fugir a qualquer momento, e então encarou Younghoon com indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...