Younghoon encarou sua mãe, afetuosamente enquanto ela levava a comida em direção a boca com uma mão e olhava distraidamente para sua barriga e a acariciava com a outra, um sorriso pequeno brincando em seus lábios.
- Sua barriga tá tão enorme que eu penso que a qualquer minuto ela pode explodir. – Younghoon falou sorrindo para ela.
- Delicado como um cavalo, não é mesmo? – ela resmungou, revirando os olhos, mas sem deixar de sorrir.
- A senhora me parece... bem. – ele comentou cauteloso – Tem andado mais sorridente esses dias e... a senhora sabe, depois de tudo, não sei... eu...
- Eu tive motivos pra mandar seu pai embora, meu bem. – ela começou, esticando a mão sobre a mesa para segurar a sua, uma expressão de seriedade estampando seu rosto – Não posso fechar os olhos pro que acontece dentro da minha casa. Se eu não concordo com algo e vejo o outro fazer e me calo eu estou sendo conivente, eu estou sendo cumplice, eu me torno aquilo que eu julgo, só por ter me calado. Não tomar partido nesse tipo de situação já é tomar partido e eu me recuso a ficar do lado de uma pessoa como ele. Nada disso é sua culpa, coloque isso de uma vez por todas na sua cabeça.
- Ele é pai dela.
Um nó incômodo já se formava no fundo de sua garganta como sempre acontecia quando pensava no assunto e lembrava de como tinha sido aquela noite.
- E o corpo é meu e a vida é minha e eu só vou permitir que ele chegue perto de nós novamente quando formos ao cartório assinar o nosso divórcio, Younghoon. – ela pontuou firmemente, uma ponta de chateação encobrindo seu tom de voz.
- Desculpa.
- Não é sua culpa.
- Hm...
- E eu não tenho mais um marido, no entanto tenho duas amigas incríveis que me adotaram recentemente, você acredita? – ela questionou divertida.
- Ah, sim, eu acredito. – ele comentou pigarreando, olhando-a com malícia – Esses dias eu vi vocês passeando no parque e podia jurar que eram um trisal.
Ela deu uma risada alta, suas bochechas corando absurdamente.
- Ah, mas se fôssemos um trisal não poderíamos assumir nosso relacionamento, não é mesmo? – ela quem transbordava malícia agora (tal mãe, tal filho) – A coisa de amigos com benefício seria mal vista pelos outros, afinal.
- Nós não seríamos irmão de sangue, mamãe, então não seria nojento.
- Ainda assim.
- Mas não se preocupe – ele disse abanando a mão, se desfazendo de seu comentário – Vocês podem assumir o relacionamento de vocês livremente. Eu e Changmin não estamos mais... fazendo isso. Não temos mais nada um com o outro.
Ele mordeu o interior das bochechas tentando conter o suspiro que queria lhe escapar.
- Você... – sua mãe começou, mas ele definitivamente não queria conversar sobre nada daquilo.
- Estou ansioso pra chegada dela.
Sua mãe o encarou por dois segundos, sua testa franzida em preocupação. Por um momento ele até pensou que ela ia insistir pra que conversassem, mas após o que pareceu ter sido uma batalha interna bastante longa, ela assentiu e sorriu pequeno para ele.
- Hyeri e Sol propuseram um nome pra ela. – ela comentou por fim, mas ainda analisava cada reação sua.
- Não importa, sei que são suas namoradas, mas ela é minha irmã, então o nome dela já está decidido e vai ser Hyuna. – Younghoon a encarou em desafio e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...