- Eu realmente não quero discutir isso com você... logo você, o causador da merda toda.- Você age como se eu tivesse colocado você lá em cima e te empurrado de lá.
Kyu gritou de frustração, frente a insistência do mais velho em ser tão irritante - Você é mesmo um insuportável!
- Eu salvei a sua vida, Ji Changmin!
- Você não é a merda de um herói só porquê consertou uma merda que fez. - Kyu retrucou, encarando o mais velho e querendo incinerá-lo com os olhos.
- Se não fosse por mim, o Kyu estaria andando em cadeiras de rodas, não é mesmo, Juyeon? - Younghoon olhou para a mesa em busca de apoio, mas a única coisa que encontrou foram duas cadeiras vazias.
- Pra onde eles foram? - Kyu olhou para as outras mesas e cadeiras, na pista de boliche, no balcão de pedidos... eles não estavam em lugar nenhum.
- No mínimo não queriam ficar perto de um surtado que fica gritando no meio de um restaurante. - Younghoon falou pegando seu refrigerante e tomando um longo gole.
Kyu bufou e saiu, indo em direção a saída. Deixando o outro garoto sozinho com lanche pra quatro pessoas sobre a mesa.
- Aonde você vai? - YoungHoon pegou sua bolsa que estava na cadeira e o seguiu.
- Para casa. - Kyu respondeu sem olhar para trás.
- E você pretende ir como? O Juyeon saiu na moto com o Eric.
Changmin olhou por toda a extensão do longo estacionamento e, de fato, a moto de Lee Juyeon não estava ali. Seu melhor amigo o pagaria caro por isso.
- A pé.
- Nós vamos na mesma direção... eu posso deixá-lo em casa.
- Prefiro ir a pé, obrigado. - Kyu passou por YoungHoon e seguiu para a rua escura e arborizada que antecedia a avenida principal.
Changmin pisava tão duro, que com um pouco mais de força afundaria o calçamento sob seus pés.Younghoon ligou o carro e seguiu pela rua, passou por Kyu e pensou seriamente em deixá-lo ir a pé para casa, afinal, depois das 21:00 não tinham mais ônibus, mas parou o carro e o esperou.
Kyu bufou e continuou seu caminho, sem nem sequer olhar para o carro.- Eu vou lhe dar uma carona. Vamos! - Younghoon chamou, enquanto diminuía a velocidade ao ritmo de Kyu, para acompanhá-lo.
- Não vou a lugar nenhum com você. - rebateu o mais novo, revirando os olhos.
Younghoon pressionou a buzina, sobressaltando o outro garoto.
- Tá louco?
- Entra no carro.
- Não.
O mais velho buzinou novamente, mas dessa vez manteve a mão pressionando a buzina por cerca de dez segundos, perturbando o silêncio do local. Além dos dois, não havia mais ninguém na rua, mas lentamente eles se aproximavam da avenida e Kyu sabia que o outro não desistiria facilmente, mas ele não daria o braço a torcer.
- JI CHANGMIN - o Kim gritou e buzinou uma vez BII - ENTRA NO - BII BII - CARRO.
Kyu desejou internamente chamar-se Clodoaldo, exceto Changmin. Seu rosto estava vermelho, seu sangue já fervia e ele notou que definitivamente mataria Kim Younghoon algum dia.
Ambos dobraram na tão temida avenida principal e Younghoon viu mais uma oportunidade de constranger Changmin. Colocou seu som no mais alto e abriu o porta-malas do carro no botão lateral, lentamente a porta foi se abrindo e as caixas de som foram ligadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fiksi Penggemaré um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...