twelve

529 82 155
                                    

- Você tem me ligado todos os dias, mas ontem não me ligou. Aconteceu alguma coisa? - Eric perguntou e o garoto do outro lado da linha suspirou - Desculpa, eu não devia ter falado nada.

Ele estava deitado em sua cama com as pernas para cima, apoiadas em sua cabeceira, com os fones no ouvido, ouvindo em silêncio a respiração baixa de Lee Juyeon do outro lado do telefone.

- Não precisa pedir desculpas. - ele falou após alguns minutos em silêncio.

Eric ficou calado, pensando que acabara de estragar tudo, e que Juyeon não o ligaria nunca mais. O Lee passou a lhe ligar todas as noites, em vários horários aleatórios. Certo dia Eric acordou com uma ligação às 3 da manhã e, mesmo sonolento, Eric o atendera, assim como havia prometido que faria. Mas ambos nunca falavam nada, só ouviam a respiração um do outro, até a ligação cair ou um dos dois dormir.

- Eu precisei fazer algo importante ontem. - Juyeon continuou, quando Eric já estava prestes a ter uma síncope.

- Tá tudo bem não falar. - o mais novo se apressou em dizer, pois não queria que ele se sentisse pressionado.

- Você quer vir aqui? - Eric não conseguiu acreditar no que seus ouvidos ouviram e seu coração quase saiu pela sua boca e correu pela rua afora.

- Agora?

- Sim. Se você quiser, é claro.

- Tudo bem, eu vou sim. - falou, se questionando imensamente se estava sendo fácil demais, mas ele estava sendo mesmo, afinal, era algo que ele queria há tempos.

- Vou ficar te esperando. - Juyeon falou e logo em seguida desligou.

Eric corria de um lado a outro do quarto procurando algo legal para vestir, mas casual, porém que não demonstrasse desinteresse, mas que não deixasse óbvio interesse demais, resumindo, enquanto Eric surtava, Juyeon organizava tranquilamente algumas coisas que estavam fora do lugar e colocava a pipoca para fritar. Ligou o ar-condicionado do quarto de cinema e o projetor, olhou calmamente quais as opções que tinha de filme, mas decidiu que deixaria Eric escolher.

•『 ♡ 』•


- Em pleno sábado e você está em casa, Lee Juyeon. - Eric comentou, enquanto tirava os próprios sapatos para entrar na casa.

A sala era acolhedora, com móveis projetados, tinha uma televisão gigante na parede e quadros que pareciam custar uma fortuna. Um balcão separava a sala da cozinha, que era toda composta por tons pretos e de um cinza chumbo. Tudo estava extremamente organizado e Eric suspeitava que alguém a havia limpado naquele dia e que esse alguém não fora Juyeon.

- Sou um moço pra casar, Eric. Não são todos os finais de semana que eu saio.

- Isso me parece uma mentira deslavada.

- É porquê é. - ele sorriu e Eric se sentiu como um sorvete caído no asfalto em uma tarde ensolarada. Derretendo.

- Gostei da sua casa. - sorriu de volta.

- Você vai gostar mais ainda do meu quarto.

- Quê? - Eric sentiu seu rosto esquentar.

- Quero dizer... o... meu quarto de cinema. Que eu projetei... está lá em cima... e tal. - Juyeon falou constrangido e coçando a nuca.

- Claro que você teria um quarto de cinema em casa. - Eric falou descontraído e rindo.

- Vantagens de ser um burguês safado. - Juyeon piscou pra ele e o segurou pelas mãos. - Vamos.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora