thirty seven

168 22 63
                                    

- Porra, buceta, cu, quantas vezes eu vou ter que explicar essa caceta?

Chanhee bufou jogando todas as cartas que estavam em suas mãos e desistindo do jogo.

- Ah, poxa, eu tinha dois +4. – Jacob falou, triste, soltando as suas cartas também.

- Culpa do Hyunjae, essa anta. – Sunwoo revirou os olhos enquanto juntava as cartas pra embaralha-las novamente.

- Ele jogou uma carta pra inverter, então eu quem tinha que tirar uma peça de roupa, certo? Foi por isso que eu tirei meu tênis, inferno. – Hyunjae protestou se levantando e jogando um travesseiro em Sunwoo.

- Mas precisava mesmo tirar justo o tênis? O teu chulé impregnou a casa com cheiro de pé, seu estúpido. – Jacob rebateu enquanto abria as janelas e Kevin soltava bom ar pela sala.

Sangyeon suspirou, resignado. Era seu dia de folga, mas fora obrigado a abrigar aquelas crianças que nada tinham pra fazer naquela sexta a noite. A casa minúscula, diga-se de passagem, era composta por uma sala pequena que era separada da cozinha por um balcão, possuía também um quarto com banheiro e nem sequer tinha um área de serviço para lavar suas roupas, mas era aconchegante e era o local que o seu humilde salário lhe permitia pagar. Tudo estava uma bagunça e a sala abarrotada de gente que se dividia entre jogar UNO espalhados no chão e beber bebidas alcóolicas pelos cantos da sala. Já ele, estava esparramado no sofá tentando dormir, mas sendo interrompido a cada grito que os idiotas davam.

- E não, Hyunjae, na carta pular que se tira uma peça de roupa, no inverter a pessoa pra quem tá voltando bebe duas doses, no +4 tem que fazer um desafio e no +2 responder uma pergunta. – Chanhee falou entredentes, sentindo o pouco de sua paciência ir embora.

- Eu não quero mais, já bebi muito. – Hwall falou, bocejando e deitando a cabeça no sofá, que estava atrás dele.

Todos notaram Hyunjae analisando o mais novo, mas este deu de ombros tentando se mostrar indiferente voltando a atenção a Chanhee que já distribuía as cartas que Sunwoo embaralhou. Sangyeon gemeu, virando pra ficar de costas pros garotos, a sua esperança de vê-los indo embora de sua casa se esvaindo.

Apesar dos gritos e de todas as esculhambações, o clima estava mais leve do que era de se esperar. Afinal, Eric e Felix estavam juntos como um bom casal e Juyeon revirava os olhos a cada interação deles, Hwal e Hyunjae ainda não se falavam, Changmin pouco se dirigia a Younghoon e Sunwoo frequentemente soltava uma indireta ou outra insinuando coisas que pouca gente entendia.

Tudo estava perfeitamente caótico.

- Vamos, querido, não seja tímido, tire essa camisa para nós. – Chanhee falou rindo e jogando a carta “pular” no meio da roda, fazendo as orelhas de Felix ficarem vermelhas.

Sunwoo, que estava sentado de frente para Chanhee, lhe lançou um olhar irritado e enciumado, fazendo o mais velho gargalhar e lhe mandar um beijinho acompanhado de uma piscadela.

- Não estou gostando do fato de você estar querendo despir meu namorado, Choi Chanhee. – Eric disse, fingindo estar com ciúmes e cobriu o peitoral de Felix com as mãos, enquanto este tirava a própria blusa.

- Uau, então é isso que você anda escondendo de nós, Lee Felix? – Kevin brincou, quando Felix enfim mostrou seu abdômen definido.

- Não, é isso que eu ando escondendo de vocês. Afinal, o histórico de talaricos nessa roda de amigos é bem grande. – Eric falou, sorrindo na direção de Kyu, este que deu uma gargalhada.

Ele estava certo, afinal, a carapuça serviu pra metade do grupo.

O jogo continuou, com mais gritos e mais roupas sendo tiradas, tanto que até Sangyeon havia acordado pra acompanhar o jogo que estava deixando as pessoas na roda com uma quantidade maior de álcool no sangue do que peças de roupas no corpo. Estava ficando emocionante.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora