fifty two

161 23 24
                                    

Os últimos minutos do jogo tinham sido intensos e Eric ainda estava injetado de adrenalina quando saiu do vestiário, quarenta minutos depois que já tinha sido finalizado. Suas pernas ainda estavam tensas com o tanto que correra e seu coração ainda estava se acalmando depois da euforia. Com a vitória de hoje, o time da escola garantira seu espaço na final nos jogos interescolares, apesar de ainda terem mais três jogos até chegarem lá.

Ele e Sunwoo ficaram responsáveis por comprar picolé para todos do time, pois foram os únicos a marcarem gol na partida, apesar de que isso parecesse meio injusto, era assim que o treinado Ko funcionava.

Eric estava rindo e conversando distraidamente com o garoto ao seu lado, quando seu caminho foi interceptado por um moreno, de olhos brilhantes, sorriso fácil e que carregava seu refrigerante de limão preferido em uma das mãos.

- Belo jogo. – comentou Juyeon, esticando a garrafa gelada em sua direção e a apoiando em seu rosto quente e molhado de suor, o que lhe causou um misto de tremor e alívio.

- Eu não sabia que você tava aqui. – Eric mencionou sugestivamente e pegou a garrafa de sua mão arguendo em agradecimento.

- Ah, sabe como é, eu sou irreversivelmente apaixonado por futebol. – ele sorriu arqueando uma sobrancelha, indicando que não era ao futebol que ele se referia.

Lidar com Lee-Juyeon-filho-da-puta já era difícil o suficiente, Eric nunca imaginou onde estava de fato se metendo quando decidiu dar uma chance pro Lee-Juyeon-estou-irreversivelmente-apaixonado-por-você. Ele conseguia ficar ainda mais irresistível no seu modo gado. No entanto Eric estava decidido a faze-lo sofrer um pouco, mesmo que nunca tivesse deixado de ser apaixonado por toda e qualquer versão de Lee Juyeon.

- Acho que não é só ao futebol que ele tá se referindo. – Sunwoo cantarolou insinuante.

- Claro que me refiro ao futebol, Sun. Tenho até uma blusa de time, olha. – Juyeon anunciou e ficou de costas para mostrar o que tinha atrás.

Juyeon estava vestido com a blusa do time da escola, que era azul meia-noite com uma faixa vermelha, o brasão da escola no peito e o nome Reveal Arts logo abaixo. Até aí tudo bem, nada fora do normal, mas quando Juyeon se virou, o nome ERIC S. em laranja neon chamava atenção junto com o número 21 logo acima. Olhando por sobre os ombros, Juyeon sorriu, mordendo o lábio inferior, quase fazendo o mais novo esquecer de como se respirava.

- Você esqueceu lá em casa esses dias... – Juyeon falou virando-se de frente para ele e aproximou o rosto do seu, acrescentando – Agora é minha.

- Só pessoas do time da escola podem ter essas camisas. – Eric falou em objeção, sentindo suas bochechas corarem com o olhar malicioso que Sunwoo lhes lançava.

- Pessoas do time e eu, aparentemente, porquê eu não vou devolver. – pontuou, dando de ombros.

Eric o encarou por alguns segundos e suspirou, dando-se por vencido.

- Ok, pombinhos, chega de flertes, eu e Eric temos uma missão a cumprir. – Sunwoo interrompeu.

- Ele tá certo. Eu preciso ir. – Eric confirmou a informação de Sunwoo e Juyeon assentiu.

- Posso te dar carona pra casa? – questionou.

- Você tá disposto a esperar? – Eric devolveu com outra pergunta.

- Ah, você sabe que sim. – Juyeon sorriu, piscando para ele, antes de dar meia-volta e sair.

- O tanto que eu tentei te proteger dele. – Sunwoo suspirou ao seu lado, desaprovador.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora