twenty six

268 33 11
                                    

Não passava nem das nove da manhã e a temperatura já batia o recorde de mais alta daquele ano. O convite perfeito pra se sair de casa e aproveitar o vento fresco que somente um bom parque natural seria capaz de proporcionar e era exatamente isso que metade das crianças do pequeno de subúrbio de Sokcho pensaram quando se dirigiram para o Park Seoraksan pra poderem se divertir e descansar. Algumas se divertiam com suas manobras na pista de skate, outras optavam pelo descanso embaixo da sombra de uma árvore ou pelo gosto doce e a sensação gelada de um sorvete quase derretendo sob o sol quente. Mas apesar do calor e da fadiga que o clima lhe dava, o pequeno Changmin optou pela companhia de uma árvore e sua sombra que lhe assistiam dançar mais um de seus números de dança, este que apresentaria na semana seguinte.

O garoto que nem fizera os seus 9 anos de idade quase não acreditava que estava prestes a realizar seu maior sonho, desde quando soube que eles existiam e que era possível realiza-los.

Um olheiro viria de Seoul para Sokcho e avaliaria uma competição mirim que ocorreria dali á 6 dias, era o que um amigo de sua mãe falara e este afirmou que o pequeno Ji tinha todo o potencial para ser o escolhido da escola de dança local para ser o representante a fazer a audição de admissão para a Royall Ballet School, localizada em Londres e uma das mais renomadas escolas de balé clássico do mundo. Caso seja escolhido será patrocinado por este olheiro e não precisará pagar sua matricula, mensalidades e nem se preocupar com as despesas enquanto estiver lá. Era ou não era um sonho?

Ji dançava e rodopiava enquanto sentia a grama gelada sob seus pés. Se sentia realizado ao estar só a mais um passo de alcançar seu maior objetivo de vida. Apesar de muito novo, o pequeno nunca tivera duvidas daquilo que sempre quis fazer. Desde que assistira Lago dos Cisnes aos seus meros cinco anos de idade ele soube que tinha sido para aquilo que nascera e suas mães sempre o apoiaram, era hora de retribuir o favor e lhes dar orgulho.

- Ora se não é o Ji Pescoço. - o pequeno Younghoon falou, assustando Changmin ao sair furtivamente detrás de uma árvore.

- O que você quer, Kim? Já não basta encher meu saco durante as aulas, veio tirar minha paz aos finais de semana também? - Kyu rebateu enquanto se alongava com um perfeito espacate sobre a grama.

- Não seja tão rude com ele, Changmin, a gente só veio te fazer companhia. - a sombra de Younghoon, Juyeon, falou enquanto se aproximava e sentava ao seu lado.

Aqueles dois sempre estavam juntos e adoravam se meter em confusão. Kyu lembra que quando os três eram mais novos eles costumavam ser amigos, mas quando Younghoon se aproximou de Chanhee e Changmin de Sunwoo o trio se desfez, mas não era como se ele sentisse saudades, já que Hongseok e Wyatt, que sempre andava com eles, não era bem o tipo de amizade que ele gostaria de manter. E foi só pensar nesses dois que eles apareceram.

Kyu estava com um mal pressentimento sobre aquela aproximação, mas decidiu agir naturalmente e ignora-los. Dali meia hora tinha que voltar pra casa e sabia que se atrasasse ouviria horas de sermão seguidas da Dona Hyeri, então só continuou aproveitando os minutos restantes que tinha de paz e ar fresco.

- Onde estão seus tênis, Changmin? - ouviu a voz de Wyatt perguntar próximo a ele.

- Você jogou muito alto, seu babaca. - Kyu olhou para cima a tempo de ver Juyeon bater na testa de Hongseok que só riu.

O sangue de Changmin gelou quando olhou mais para cima e viu seus tênis pendurados em um galho fino no topo da árvore. Nunca pensou que aqueles idiotas seriam tão mesquinhos e infantis.

- Vá pegar. AGORA. - Kyu gritou autoritário.

- Vá você, o tênis é seu, não meu. - Hongseok devolveu com o mesmo tom e soltando uma longa gargalhada.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora