five

610 92 84
                                    


O lençol de Hyunjae foi puxado, o deixando descoberto, em seguida o mesmo sentiu os lábios gelados beijando toda a extensão de sua barriga exposta, do baixo ventre até o seu pescoço.

- Bom dia... - Juyeon sussurrou em seu ouvido, deixando os cabelos de seu corpo arrepiados.

- Bom dia... - respondeu sonolento, enquanto o mais novo beijava seu maxilar com carinho.

Juyeon saiu de cima de Hyunjae e rolou na cama para pegar a bandeja que tinha depositado o café da manhã que o mesmo havia preparado para o outro.

- Ei... por que não continuou? - Hyunjae perguntou emburrado e se sentando, mas logo sorrindo quando viu a bandeja repleta de comida em cima da cama.

- Porque você tem que comer e eu tenho que ir. - respondeu, sorrindo de volta - E você sabe que eu odeio sair quando você ainda está dormindo.

- Pensei que também odiasse me acordar.

- E odeio. Você fica muito fofo. - Juyeon sorriu e se esticou para beijar de leve os lábios do mais velho.

Lee Jaehyun observou o outro se levantar da cama e ir a procura de suas peças de roupa jogadas de forma aleatória pelo meio do quarto na noite passada.

- Não lembro de você ter me dito o porquê de ter chegado tão tarde na noite passada. - comentou comendo uma torrada.

- Eu não disse. - Lee Juyeon sentou-se na cama e pôs-se a comer junto dele.

- E então...

- Eu estava com o Son Youngjae. - falou, olhando o mais velho para analisar a sua reação.

- Son Youngjae? O Eric, melhor amigo do YoungHoon? - perguntou, incrédulo.

- O próprio.

- Lee Juyeon... você não acha que ao ficar com ele suas chances com o YoungHoon vão por água abaixo? - Hyunjae arqueou uma sobrancelha, mostrando todo seu julgamento naquele ato.

- Nós não fizemos nada e nem vamos fazer. Ele é muito bebê ainda.

- E possivelmente ainda não sabe o quão filho da puta você pode ser.

- Se ele tentar manter contato, possivelmente descobrirá em breve. - Juyeon sorriu e deu de ombros.

- Já sou obrigado a te ouvir falando do Kim... Não conte comigo pra te ouvir falando de mais um. - Hyunjae bufou.

- Você sabe que além do YoungHoon, o único na minha vida é você, não é? - o mais novo sorriu e foi terminar de vestir o resto de suas roupas.

Hyunjae se levantou e foi em direção ao banheiro para escovar seus dentes. Este, que estava só de cueca, atraiu para si um olhar de desejo vindo do mais novo, que o seguiu e beijou sua nuca o abraçando por trás.

- Vamos nos encontrar hoje a noite na festa, certo? - perguntou mordendo o seu ombro.

- Não, vou estar acompanhado do Hyunjoon.

- Puf... você quem sabe. - Juyeon o soltou, o que fez o mais velho rir.

- Lee Juyeon, você é muito infantil. Controle seu ciúmes, garoto possessivo.

- Não estou com ciúme.

- Claro que está, mas já disse que não pertenço a você.

- Sei que não, mas eu bem queria que pertencesse.

- Egoísta do caralho. - Hyunjae jogou um pouco de água na cara do outro garoto, que ria.

- Tudo bem... tenho que ir. Te vejo mais tarde. - ele se despediu, pegando sua mochila e capacete e beijando o pescoço de Hyunjae antes de sair.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora