A cabeça de Younghoon estava cheia, enquanto o mesmo dirigia para a festa onde se encontraria com New e Sunwoo. Já não aguentava mais bater cabeça com Juyeon, que insistia em continuar indo naquelas malditas corridas. Mais uma vez tentara impedi-lo de ir, mas claro que ele não o escutaria. E ainda tinha a mãe de Eric que descobrira que na última festa ele não cuidara tão bem assim de seu amado filho e obviamente não o deixaria sair com ele naquela noite. Younghoon estava mentalmente exausto e ainda teve que ouvir um sermão infinito da senhora Sohn.
Estava distraído quando entrou na rua da casa de Jackson Wang e teve que frear abruptamente, pois alguém passou correndo na sua frente.
— OLHA POR ONDE ANDA. — gritou.
— O que é que você tá gritando? — a pessoa voltou correndo e enfiou a cara pela janela do carro, aproximando o rosto do seu, gritando.
Changmin estava deplorável. Seu hálito fedia a vodka, seus cabelos estavam assanhados, sua blusa de botão estava aberta, o mesmo estava molhado de suor e ainda estava claramente bêbado.
— Você quer morrer? — Younghoon perguntou descendo do carro e o deixando ligado, ainda no meio da rua.
— Não é como se você já não tivesse tentado me matar antes, não é mesmo? — Kyu rebateu indo para a frente do carro.
— Argh, esse papo de novo. — Younghoon bufou — Sai do meio da rua, Changmin.
Kyu o olhou no fundo dos olhos e deitou na pista, todo aberto, como se fosse fazer o formato de um anjo no asfalto.
— Vamos, saia. — o Kim foi até ele e tentou puxá-lo pela mão.
Um carro parou atrás do de Younghoon e buzinou.
Changmin aceitou a sua mão quando ouviu a buzina, e logo que se firmou nos próprios pés correu para a calçada. Younghoon estava sem paciência e, antes que esmurrasse o idiota que ainda buzinava atrás de seu carro, entrou no mesmo e estacionou de qualquer jeito na primeira vaga que achou e pôs-se a procurar o bêbado do Kyu.
— Ji, acho melhor você ir pra casa. Cadê seus amigos? Você tá sozinho? — Younghoon falou quando o achou conversando com um arbusto.
— Esse cara já tá enchendo meu saco, Bu. — ele falava para o arbusto e ria. — Posso sair no soco com ele?
— Tudo bem, eu levo você.
— Não vou a canto nenhum com você. — ele rebateu, teimoso.
— Não é como se fosse a primeira vez. — Younghoon bufou.
— Vai catar coquinho, Kim Younghoon feio. — ele falou que nem uma criança e Younghoon respirou fundo e contou até dez, enquanto se controlava para não rir de desespero.
— CHANGMIN ME DEIXE LHE LEVAR PARA CASA. — gritou, sobressaltando o mais novo de susto.
— Eu não gosto de você. — ele fez bico e saiu andando.
— E nem eu de você, mas você está obviamente alcoolizado demais para ir pra casa sozinho. — Younghoon o seguiu.
Kyu se virou e o olhou de cima a baixo com desdém. Uma dica: nunca ande de costas quando estiver bêbado. Poucos passos depois, Changmin chocou-se contra uma placa de PARE e caiu de cara no chão.
— Acho que esse pare também serve para pedestres, ou bêbados chatos pra caralho, que nem você. — Younghoon falou enquanto o ajudava a se levantar, rindo.
— Estou tendo um dejavu. Nós já fizemos isso antes?— ele falou rindo e Younghoon o apoiou em seu ombro. — Por que você está me ajudando? — Kyu perguntou e se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fiksi Penggemaré um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...