- Ele entrou em contato com você? – perguntou o homem mais velho, e fardado, a sua frente.
Juyeon o encarou por alguns segundos, tentando recuperar o ar que lhe faltara.
- É isso? – questionou, incrédulo – Depois de anos, é só isso que você tem pra falar?
Key tinha mudado, estava mais alto e mais forte. Suas feições estavam mais marcadas e ele parecia realmente um homem de 25 anos. Idade que Taemin jamais chegaria a ter.
Juyeon sentia que nunca superaria este fato. Logo ele seria mais velho do que Taemin jamais seria. Ou não, talvez nem chegasse tão longe também. As vezes ele pensava que não se importaria se não chegasse.
- O que você esperava que eu fizesse? – Key perguntou, torcendo as pontas do casaco de seu uniforme militar entre os dedos. Evidentemente nervoso. – Pedisse desculpas? Você me desculparia? A resposta é não, Juyeon.
- Honestamente, eu não esperava mais nada de você. – respondeu seco, sem um pingo de emoção na voz, pois era totalmente o contrário de como se sentia.
Juyeon sentia seu como se seu peito estivesse se rasgando, como se tivesse desaprendido a respirar, como se o chão sob seus pés fosse gelatina e se manter sobre as próprias pernas fosse quase impossível. Seu mundo estava se inclinando preocupantemente para o lado e ele não sabia onde e nem como se segurar.
Talvez fosse hora de cair, afinal!
- Eu realmente não posso perder tempo aqui. Isso é importante... – começou o mais velho.
- O que está fazendo aqui, então, se estar aqui é uma perda de tempo? – retrucou Juyeon, deixando escapar um pouco de cinismo não intencional.
- Eu não acho que essa é uma boa hora pra ter a conversa que você espera que tenhamos... – o mais velho falou apressadamente, um suspiro exasperado escapando por entre seus lábios.
- Tão covarde que não consegue nem me olhar nos olhos, não é mesmo? – questionou retoricamente, inconscientemente dando um passo a frente, sendo movido apenas pelo misto de sentimentos ruins que sentia. – Corajoso ao ponto de ir embora, mas não o suficiente para me encarar, encarar quem decidiu abandonar. O que será que Taemin...?
- Você mal o conhecia. – Key o interrompeu, falando entredentes, raiva e mais alguma coisa encharcando seu tom de voz – Você era só uma criança. Ainda é.
- Eu sei que ele nunca me abandonaria. – pontuou, dando outro passo para frente, ficando cara a cara com ele.
Sentiu uma mão se entrelaçando a sua e seu coração, acelerado e repleto de mágoa, se acalmou minimamente frente a situação. Quase esquecera-se que Kyu estava ao seu lado, quase esquecera-se de que não estava sozinho.
- Quando aconteceu o acidente e meus pais souberam, me mandaram embora imediatamente, Juyeon. – Key o olhou pela primeira vez, seus olhos marejados e repletos de emoções não identificáveis, sua voz saindo embargada quando continuou – Eu não tive opção.
- VOCÊS ERAM TUDO O QUE EU TINHA. – Juyeon se ouviu gritando, surpreso com a sua reação.
Reprimira tanto o que tinha sentido na época, que nem sabia mais que podia sentir tantas coisas. Só que já fazia um tempo que vinha sentindo. Ele construíra a porra de um muro ao redor daquela enxurrada de sentimentos e, ao não tentar mexer naquilo, não percebera como tudo estava prestes a desmoronar.
Ele estava desmoronando.
- Vamos ser objetivos aqui, ok? – Key falou categoricamente, vergonha regando seus olhos, mas ele não desviou o olhar do seu – Eu tenho informações e você também. Nós podemos nos ajudar e fazer algo sobre o que aconteceu. Podemos nos vingar, mas do jeito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...