Eric e Juyeon não tiraram os olhos um do outro enquanto viravam suas grandes taças cheias de um dos melhores vinhos que Eric já tivera o prazer de provar. Ambos os garotos estavam sentados um de frente para o outro em bancos altos em frente ao balcão que separava a sala da cozinha de Juyeon. Alguns aperitivos, preparados especialmente por Juyeon, repousavam em uma bandeja entre eles.
- O que mais tem escondido nessa casa? – Eric perguntou repousando sua taça no balcão e comendo um pedaço de queijo.
- Tem uma piscina aquecida no terceiro andar. – Juyeon respondeu, dando de ombros com indiferença, enquanto isso Eric engasgava surpreso. – A adega foi ideia da minha mãe, a sala de cinema foi minha e a piscina foi meu pai, então não tenho tanto costume de ir lá em cima, mas se você quiser, a gente pode ir lá outro dia.
- Tudo bem, fica combinado.
- Pelo menos já tenho a próxima desculpa pra te trazer aqui em casa de novo. – Juyeon sorriu de lado tomando mais um gole de vinho.
- E como ela era? A sua mãe? – Eric questionou enquanto observava o outro garoto com receio de tê-lo deixado desconfortável com sua pergunta, mas o desconforto não veio, pois Juyeon sorriu, meio sonhador.
- Conhecendo a mim, como você acha que ela era? Se você acertar alguma característica dela eu viro essa taça.
Seu primeiro pensamento foi; linda, de uma beleza invejável, mas Eric optou por analisar ele mais minuciosamente; olhos escuros, pele clara, alto, cabelos pretos, braços fortes, sorriso ladino, nariz arrebitado, bochechas salientes, maxilar forte, lindo. Mas para perceber tudo isso não se precisava mais do que um minuto perto do outro garoto. Sua mãe definitiva era bonita, mas pra se criar alguém com a personalidade de Juyeon e seu temperamento imprevisível, certamente, o mínimo que ela deveria ser, era criativa.
- Hm, sonhadora? – Eric falou após ponderar alguns segundos.
Juyeon sorriu em resposta e bebeu toda sua taça em questão de segundos. Só de ver aquilo o estômago de Eric revirou, afinal, já tinham bebido dois litros inteiros em menos de meia hora e pelo visto beberiam ainda mais nos próximos trinta minutos.
- Ela era uma sonhadora nata, uma idealizadora. Acho que nunca se conformou em ter se casado e tido um filho tão jovem. Ela era aventureira e queria ser um pirata. Me ensinou a tocar guitarra, bateria, a surfar, andar de skate e todos os palavrões que uma criança de oito anos seria capaz de aprender. – aquela devia ser a primeira vez que Juyeon falava tanto e tão abertamente sobre sua mãe para alguém, mas Eric causava essa reação involuntária nele; a de confiança.
- Ela parecia ser bem divertida.
- E era. Não sei como se apaixonou pelo bosta do meu pai, mas não é atoa que deixou de amá-lo logo. Talvez tenha visto muito dele em mim e optou por me deixar também quando foi embora e não me levou. – Juyeon sorriu, mas o sorriso não chegou aos seus olhos. – E a sua família?
Eric entendeu que ele não falaria mais sobre aquele assunto, então só deu de ombros indiferente e falou: - Como você acha que minha família é?
- Bom, você tem duas irmãs mais novas, que são gêmeas. Você ama muito elas e é muito fofo quando leva as duas pra brincar no jardim. Sua mãe é super protetora e faz tudo por você. Seu pai é um pouco ausente porque trabalha demais, mas ele é um excelente pai e marido e você admira muito ele por tudo o que ele faz por vocês. – Eric estava boquiaberto e não falou nada então Juyeon acrescentou – E, se eu estiver certo, você pode beber.
Eric não tinha ideia de como Juyeon sabia de tudo aquilo, mas não questionou e só bebeu o resto do vinho que tinha em sua taça.
- Isso foi muito especifico. Devo me preocupar? – por fim perguntou fazendo o mais velho gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...