twenty

533 69 148
                                    

sábado 🍻

Juyeon sabia que no quesito "quem vira mais shots de tequila", ele perdia feio para Sangyeon e mesmo que seu amigo acabasse pelado no final da noite, seu hyung jamais aceitava perder, principalmente quando se tratava de tequila. Então, quando o seu sexto shot desceu rasgando e o mesmo sentiu seu estômago embrulhar com a grande quantidade de álcool consumida em um curto espaço de tempo, Juyeon deu dois tapas na mesa, assumindo sua derrota. Simples assim.

Ele não se sentia humilhado, afinal, Lee Sangyeon era mesmo invencível.

Não era nem nove da noite e ele já se encontrava tonto e vendo as pessoas levemente duplicadas, quando Hongseok o agarrou pelos ombros e começou a dançar de modo desajeitado ao seu lado.

— Você já está bêbado, seu bostinha? — Juyeon o empurrou com os ombros e ambos riram.

— Você também está, Juju. — Wyatt defendeu o outro garoto e Juyeon quase fez seus olhos saírem das órbitas ao revirá-los.

— Já que o defende tanto, Wyatt, por qual motivo não pede ele em namoro, hm? — rebateu o moreno, irritado.

— Eu já pedi, ele que não aceitou, não é amor? — Wyatt perguntou e os dois se aproximaram, fingindo de forma estúpida que iam se beijar.

— Babacas! — Juyeon ria da idiotice dos outros dois.

Nesse momento, um garoto loiro passou ao lado deles três e acenou alegremente para Juyeon que acenou de volta, mas com certa indiferença. Younghoon acompanhava Eric de perto o que o fez questionar se aqueles dois nunca se desgrudavam. Isso o impossibilitava de beijar qualquer um dos dois, mesmo que a ideia de beijá-los ao mesmo tempo fosse tentadora.

— Ele parecia bem feliz em te ver. — Seok falou o tirando de seus devaneios.

— Quando foi que vocês ficaram tão próximos? — Wyatt perguntou, arqueando a sobrancelha inquisitivamente em sua direção.

— Não somos próximos. É só que... — Juyeon suspirou e decidiu abrir parte da verdade para os seus dois amigos babacas — Vocês lembram da festa de abertura de férias, na casa do Jangjun?

— Sim. Aquela em que você levou uma bela surra do Jibeom? — Hongseok falou sorrindo maldoso e Juyeon respirou fundo pra não lhe dar um murro, pois sabia que apanharia de novo se o fizesse.

— Sim. Essa mesma... e teve aquela pessoa misteriosa que cuidou dos meus ferimentos e me beijou, certo? Eu até passei um tempo procurando o dono do maldito beijo.

— Cara, claro que lembramos. Como esquecer que na festa seguinte você beijou um total de vinte e cinco bocas em uma tentativa vã de encontrar o dono do beijo? — Wyatt falou de modo casual.

— Enfim, a boqueira. — Hongseok acrescentou, sempre perdendo a chance de ficar calado.

— O dono do beijo? Então, é o Eric.

— O que? — os dois patetas falaram ao mesmo tempo, e Wyatt acrescentou — E como você sabe disso?

— Ele... ele me contou.

Juyeon jamais falaria em voz alta que reconheceu o beijo no momento em que seus lábios se encostaram e em hipótese alguma admitiria sobre as correntes elétricas que percorreram todo o seu corpo no momento em que sua pele entrou em contato com a de Eric, e que naquele exato segundo, enquanto conversava casualmente com seus amigos, tudo o que Juyeon queria era estar com seus lábios encostados nos lábios do loiro do modo mais lascívio possível.

  — Hmmmm... — Wyatt murmurou, desconfiado.

— De qualquer forma, desde então ele está me perseguindo. — Juyeon acrescentou, para que seu amigo não pensasse besteiras demais.

Stupid Sorry 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora